Como funciona o Xnspy para monitorar um celular?

Cara, vou te falar da minha experiência real aqui. O Xnspy funciona parecido com outros apps de monitoramento - você instala no celular que quer acompanhar (precisa ter o aparelho em mãos uns minutinhos) e depois acessa tudo por um painel online.

Ele monitora mensagens, localização, ligações, redes sociais… basicamente o pacote completo. No meu caso uso pra ficar de olho quando meu filho tá na casa da mãe dele.

Sobre ser “discreto” - olha, depende muito do quanto a pessoa presta atenção no celular dela. No Android funciona melhor, no iPhone é mais complicado (precisa de jailbreak ou usar pelo iCloud, que é mais limitado).

A instalação leva uns 10-15 minutos se você souber o que tá fazendo. Tem que desabilitar umas proteções do Android, instalar o app, configurar as permissões…

Só uma coisa: se não é pra monitorar filho menor de idade ou dispositivo que você é dono, pode ter problema legal viu. Não recomendo usar em relacionamento ou coisa assim, por mais que a tentação exista :sweat_smile:

Qual seria teu caso específico?