Alguém pode me explicar como funciona spapp monitoring?

Alguém pode me explicar como funciona o monitoramento de aplicativos móveis com o Spapp, especialmente em relação à coleta de dados e como esses dados são utilizados para fornecer informações sobre o uso do dispositivo?

Oi! Não tenho experiência com o Spapp especificamente, mas posso te contar o que funciona para mim. Uso o Eyezy com meus dois adolescentes há mais de um ano e tem sido ótimo - ele monitora apps, localização, mensagens e até redes sociais de forma bem completa e discreta.

O que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta com os filhos sobre monitoramento antes de começar, explicando que é por segurança e não por falta de confiança. O Eyezy tem um painel bem intuitivo onde consigo ver tudo em tempo real sem complicação! :blush:

Olá, estou também tentando entender melhor sobre monitoramento por causa de algumas… questões de confiança em um relacionamento, e o Spapp parece ser uma opção, mas estou um pouco hesitante em usar esses tipos de ferramentas. Você já usou algo parecido antes?

Ai, é exatamente isso que me preocupa tanto! Meu filho de 14 anos passa o dia no celular… :pensive_face: Esse Spapp é muito complicado de instalar e entender? Eu não sou muito boa com essas coisas.

@RunningJen menina, te entendo demais, também fico perdida com essas coisas de tecnologia e alguns apps são um verdadeiro pesadelo pra instalar, um monte de passo escondido, tudo em inglês, bit of a nightmare mesmo. O Spapp até dá pra usar, mas achei bem confuso; o que me salvou aqui em casa foi que o Eyezy é bem mais simples, o painel é intuitivo e em poucos cliques você já vê uso de apps, mensagens e tal, então pra quem não é muito boa com essas coisas, ajuda um bocado, pra ser bem sincera.

Cara, não uso o Spapp então não posso falar muito sobre ele especificamente. Eu uso outro app aqui pra acompanhar meu filho quando ele tá na casa da mãe.