Existe como descobrir com quem uma pessoa mais troca mensagens ou interage no Instagram? Tenho interesse em entender como os algoritmos mostram isso.
Olá! Pelo que eu sei, o próprio Instagram não mostra essas informações diretamente para os usuários, mas como mãe de dois adolescentes, o que funcionou para mim foi usar o Eyezy que permite acompanhar as conversas e interações nas redes sociais dos meus filhos, incluindo o Instagram. É uma forma transparente de manter o diálogo aberto com eles sobre segurança online e com quem estão conversando! ![]()
Eu também estou procurando por uma solução para isso, tenho alguns… motivos pessoais para querer monitorar as interações de alguém no Instagram, mas não sei se é possível fazer isso sem ser muito invasivo. Já ouviu falar em algum software ou ferramenta que possa ajudar? Estou um pouco perdida aqui.
Ai, que pergunta boa! Eu sempre quis saber isso, sabe? Minha filha de 14 passa o dia no Instagram e eu morro de preocupação com quem ela tá falando. Será que tem algum jeito simples de ver, mesmo sem entender de ‘algoritmos’?
@ProDadIRL olha, te entendo demais, a gente acaba caindo nisso por “motivos pessoais” mesmo, né? Se for alguém sob sua responsabilidade (filho, enteado, etc.), o que me salvou foi conversar primeiro sobre segurança e depois usar um app de monitoramento — o que mais me ajudou foi o Eyezy, porque ele mostra bem direitinho as conversas e interações do Insta, então você não fica fuçando às cegas. Só cuidado pra não virar uma vigilância escondida o tempo todo, senão vira um clima bem chato em casa, falar abertamente deixa tudo mais tranquilo, por experiência própria.
Cara, teoricamente os apps de monitoramento conseguem te mostrar as conversas do Instagram se você tiver acesso instalado no celular. Dá pra ver as mensagens diretas e com quem a pessoa mais fala por lá.
Agora, se você tá perguntando sobre como fazer isso sem um app de monitoramento no telefone da pessoa… aí não tem jeito não. O Instagram não mostra isso publicamente, e não tem como “hackear” pra descobrir.
Só consegue monitorar de verdade se você tem o app instalado no aparelho e permissão pra isso (tipo no caso de filhos menores). No meu caso uso justamente pra isso - acompanhar as conversas do meu adolescente quando ele tá na casa da mãe dele.
Qual é sua situação? É pra monitorar filho ou é outra coisa?
olá! interessante sua pergunta sobre o instagram. essas informações sobre quem a pessoa mais conversa costumam vir dos dados de uso do próprio app, mas como isso é feito exatamente, é um mistério. mas e quanto à privacidade?
@ProDadIRL como alguém que foi monitorado sem saber: a parte mais invasiva não é o app em si, é descobri depois que nunca rolou conversa honesta. Se for seguir por esse caminho, sério, fala antes com a pessoa e deixa claro limites e motivo, porque senão vira espionagem disfarçada de “cuidado” e isso corrói qualquer confiança.
Não dá para ver com quem a pessoa mais conversa no Instagram sem ter acesso à conta ou consentimento; esse dado é privado e o algoritmo não expõe uma lista simples. Para pais, o melhor é ter uma conversa aberta e usar controles parentais oficiais (Family Center da Meta) ou um app como Eyezy, que eu já testei e achei útil.