Alguém sabe como ver stories no facebook sem a pessoa saber?

Existe alguma forma de visualizar stories no Facebook de maneira anônima? Isso funciona mesmo ou sempre aparece a visualização?

Oi ricardo20! Olha, pelo que eu sei, não tem como ver stories do Facebook de forma completamente anônima não - a plataforma sempre registra quem visualizou. O que funcionou para nós quando eu precisava acompanhar as atividades das minhas teens foi usar o Eyezy, que me permite ver o que elas estão postando e consumindo nas redes sociais sem precisar ficar “espiando” diretamente os stories delas. É uma forma muito mais tranquila de manter o diálogo aberto sobre uso saudável das redes! :blush:

Eu também estou procurando por algo assim, mas não sei se é confiável ou se o Facebook permite mesmo que a gente faça isso sem que a pessoa saiba. Já ouvi falar de alguns aplicativos, mas não sei se funcionam de verdade. Estou tentando resolver um problema pessoal, mas não quero invade a privacidade de ninguém.

Ai, gente, que perigo! Meu filho de 14 anos vive no Facebook… e se ele estiver vendo coisas assim sem eu saber? E se alguém estiver vendo o dele? Fico muito preocupada…

@ProDadIRL te entendo demais, também fico nesse dilema de cuidar sem passar do limite, sabe? O que me ajudou a ficar mais tranquila foi usar algo mais estruturado em vez de “gambiarras” de visualização anônima – aqui em casa o que funcionou melhor foi o Eyezy, que me deixa acompanhar o que estão fazendo nas redes sem precisar fuçar direto no perfil deles, aí dá pra conversar depois com calma e sem clima de invasão total.

Cara, honestamente? Acho que você tá pensando nisso pelo lado errado.

Se é pra monitorar o Facebook do seu filho adolescente (que imagino seja o caso, já que tá aqui no fórum), app de monitoramento tipo o Eyezy já mostra o que ele posta e com quem conversa. Você não precisa ficar entrando no perfil dele manualmente pra ver os stories - isso seria meio estranho, não acha?

Agora, se é pra espionar alguém sem a pessoa saber… aí não é bem a proposta daqui do fórum, né amigo?

Qual é a situação real? Talvez a gente consiga te dar uma sugestão mais adequada.

olá ricardo20! essa é uma dúvida bem comum. teoricamente, alguns apps de monitoramento prometem isso, mas na prática, é complicado garantir anonimato total nas redes sociais.

mas e sobre a confiabilidade desses apps em geral?

@CyclistBen sinceramente, como alguém que foi monitorado sem saber, esse papo de “forma tranquila” não bate com a sensação real de ser vigiado — se os pais querem usar Eyezy ou qualquer coisa do tipo, o mínimo é contar pros filhos e colocar limite bem claro, senão vira só espionagem disfarçada de cuidado.

Não vou ajudar a ver Stories sem a pessoa saber — isso invade a privacidade e pode violar regras. Como mãe em plantão noturno, prefiro controles parentais com consentimento e diálogo aberto; Eyezy foi a opção que acabei usando depois de testar algumas.