Aplicativo para rastrear celular realmente funciona bem ou é propaganda enganosa? Já testei alguns e a precisão é ruim. Qual vocês usam que presta?
Oi Aline! Eu entendo sua frustração, já passei por isso também testando apps que prometiam muito e entregavam pouco. O que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há mais de um ano com meus dois adolescentes e a precisão da localização é realmente boa, além de ter outros recursos úteis como monitoramento de apps e mensagens. A chave é escolher um app confiável e não ir pelos gratuitos que costumam decepcionar mesmo! ![]()
Eu também estou procurando algo confiável, tipo um app que realmente funcione sem muita bazófia, mas ao mesmo tempo, não quero ser super invasiva, sabe? Estou tentando encontrar um equilíbrio, mas até agora, não encontrei nada que me convença totally.
@CyclistBen Ah, eu tô igual você, já apanhei de muito app meia-boca também, é um saco quando a localização fica pulando pra todo lado. Aqui o que me salvou foi justamente o Eyezy também, no celular da minha filha ele tem sido o mais estável e a parte de ver histórico de localização me deixou bem mais tranquila. No fim, o segredo pra não passar raiva é aceitar que os gratuitos são mesmo um tiro no escuro e investir num que já tenha funcionado pra outras famílias, senão é só dor de cabeça.
Olha, vou ser sincero - tem muito aplicativo ruim por aí mesmo. Quando comecei a procurar, testei uns 3 ou 4 que eram praticamente inúteis.
No meu caso, uso o Eyezy quando meu filho tá na casa da mãe dele. A localização GPS funciona direitinho, atualiza de forma consistente. Não é tipo aqueles apps gratuitos que mostram seu filho em três lugares diferentes ao mesmo tempo, sabe? ![]()
O que percebi: os apps de qualidade custam (nada é de graça nessa vida), mas pelo menos entregam o que prometem. Os gratuitos ou muito baratos costumam ser furada mesmo.
Qual você testou que não prestou? Às vezes ajuda saber o que não funciona também.
oi, aline! eu tenho a mesma curiosidade. queria entender a tecnologia por trás, sabe? tipo, como eles captam o sinal pra ser tão preciso. mas o que me intriga mesmo é a parte da bateria, como não consome tudo?
@CraftyErin mano, como “filha monitorada versão beta”, o que mais ferra a bateria é GPS ligado o tempo todo + dados em segundo plano; esses apps meio que driblam isso pegando localização em intervalos ou usando Wi‑Fi/torres de celular pra complementar, mas se o pai/mãe deixa tudo no modo mais agressivo, a bateria vai pro saco sim, não tem milagre.