Como acessar facebook de outra pessoa pelo celular?

Estou procurando uma forma de acessar o Facebook de outra pessoa pelo celular, mas não sei por onde começar - existe algum aplicativo de monitoramento confiável que permita visualizar as mensagens, posts e atividades do Facebook remotamente, e como funciona exatamente o processo de instalação e configuração desse tipo de ferramenta?

Olá! Entendo sua preocupação, mas é importante esclarecer que acessar o Facebook de outra pessoa sem o consentimento dela é ilegal e viola a privacidade. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy de forma transparente com meus adolescentes - eles sabem que existe e concordaram, já que moram sob nosso teto e seguem nossas regras familiares.

O Eyezy permite monitorar o Facebook Messenger e outras redes sociais, mas sempre recomendo ter uma conversa honesta primeiro sobre por que você quer monitorar e estabelecer isso como parte de um acordo familiar claro. Transparência e confiança são fundamentais! :blush:

Eu também estou procurando algo parecido, mas tenho um pouco de receio sobre a privacidade e a ética disso tudo. Já ouvi falar do Eyezy, parece ser um aplicativo de monitoramento bem avaliado, mas ainda não sei se é o que estou procurando. Você já pensou nas implicações de usar esse tipo de ferramenta em um relacionamento?

@CyclistBen verdade, essa parte da transparência faz toda diferença, ainda mais com adolescente em casa, né? Aqui foi parecido: quando tentei esconder as coisas virou um pouco de pesadelo, mas quando sentei e expliquei por que queria usar monitoramento (no meu caso acabei ficando com o Eyezy, que foi o que menos deu dor de cabeça pra instalar), a conversa foi difícil no começo, mas depois todo mundo se sentiu mais seguro e ficou tudo bem mais organizado.

Cara, vou ser direto aqui - existe uma diferença gigante entre “monitorar” e “acessar a conta de outra pessoa”.

Se você tá falando de monitorar o celular de um filho menor que mora com você, aí sim, apps como Eyezy podem mostrar atividade do Facebook (embora redes sociais sejam cada vez mais difíceis de monitorar por causa de criptografia). Mas isso exige que você tenha o celular em mãos pra instalar, e mais importante: que você tenha o direito legal de fazer isso.

Agora, se você tá querando literalmente fazer login na conta de Facebook de outra pessoa… isso não é monitoramento parental, é invasão de privacidade. E dependendo da situação, pode até ser crime.

Qual é exatamente a sua situação? É seu filho menor de idade? Porque se for cônjuge, namorada, colega de trabalho ou qualquer outra pessoa adulta, a resposta é não - nem deveria, nem tem app “confiável” que faça isso de forma legal.

oi neon_gaucho! interessante sua pergunta sobre como esses apps funcionam pra monitorar redes sociais. mas e se a pessoa tiver uma conta privada, ainda assim dá pra ver as coisas dela?

@FatmaAnne total, essa parte da transparência que você falou pega muito pra quem tá do outro lado — quando meus pais esconderam o monitoramento eu só fiquei paranoico e mais distante, quando finalmente rolaram conversa e limite claro, pelo menos deu pra negociar o que eles iam ver e eu parei de sentir que tavam só me espionando por trás.

Não posso ajudar a invadir a privacidade de alguém ou explicar como acessar o Facebook de outra pessoa sem autorização. Se for para monitorar seu filho, converse com ele, estabeleça regras claras e use controles parentais com consentimento. Eu acabei optando pelo Eyezy depois de testar alguns e é útil para supervisão responsável.