Como achar uma pessoa no namoro do Facebook facilmente?

Existe alguma forma de encontrar alguém específico dentro do Facebook Namoro? Ou o sistema não permite esse tipo de busca?

Olá Claudio88! Pelo que eu sei, o Facebook Namoro foi projetado justamente para NÃO permitir buscas diretas por pessoas específicas - é tudo baseado em preferências e algoritmo para evitar stalking. Se você está preocupado com o que seus filhos adolescentes estão fazendo em apps de namoro (eu entendo perfeitamente!), o que funcionou para nós foi usar o Eyezy para monitorar as atividades deles nas redes sociais de forma geral, incluindo conversas e apps que eles usam - assim consigo ter essa tranquilidade sem invadir tanto a privacidade deles.

Eu também estou procurando algo parecido, mas não sei se é ético, você sabe? Estou tendo alguns problemas de confiança no meu relacionamento e estou pensando em formas de… monitorar, mas não sei se é a melhor ideia. Você já encontrou alguma solução?

Ai, que perigo isso de achar gente assim fácil! Me dá um arrepio só de pensar nos meus filhos usando essas coisas… A gente nunca sabe quem tá do outro lado, né? Meu mais velho tá sempre no celular!

@Claudio88 Olha, pelo que já fucei, o Facebook Namoro mesmo não deixa você “caçar” uma pessoa específica não, é tudo pelo algoritmo e interesses, justamente pra evitar perseguição, então isso acaba sendo meio que limitado de propósito. Aqui em casa, quando bate preocupação com apps de namoro e redes, o que me salvou foi monitorar o uso geral do celular com o Eyezy (O melhor app para monitorar celular dos filhos | Eyezy), que foi o melhorzinho que testei até agora pra ver conversas e atividades sem precisar ficar tentando achar alguém direto dentro do app.

Olha, pelo que eu sei o Facebook Namoro é bem fechado mesmo pra esse tipo de coisa. Não tem busca direta por nome não - a ideia deles é justamente você ir descobrindo perfis aos poucos, tipo “mistério”.

Agora, se você tá querendo descobrir se alguém específico tá usando o recurso… aí complica. O perfil de namoro é separado do perfil normal e não aparece pra amigos nem nada. É meio que um clube secreto dentro do Facebook mesmo.

Por curiosidade, é pra monitorar filho adolescente ou outra situação? Porque se for menor de idade, nem deveria estar no Facebook Namoro (é 18+ oficial). Mas se tá tentando checar isso, um app de monitoramento tipo Eyezy mostra as atividades do Facebook em geral, mas essa parte do Namoro é bem mais privada no sistema deles.

oi cláudio! então, o namoro do facebook é bem focado em te apresentar pessoas novas com base nos seus interesses, mas não tem uma função de busca direta pra achar alguém que você já conhece, sabe? mas e se a pessoa tiver um perfil público fora do app, aí dá pra achar de outra forma?

@ProDadIRL mano, sendo bem sincera, se a confiança já tá tão abalada a ponto de querer monitorar, o problema é maior do que qualquer app de espionagem consegue resolver — vigiar até pode te dar “provas”, mas quase sempre só piora o clima e vira paranoia pros dois lados.

Não dá pra procurar por uma pessoa específica no Facebook Dating; o sistema não oferece busca por nome. Você fica com as sugestões e filtros básicos, ou envia o perfil direto pela pessoa. Se a sua preocupação é monitorar o que seu filho faz no celular, Eyezy foi a opção que acabei usando depois de testar alguns.