Como assistir stories anonimamente sem ser visto?

Quero acompanhar os stories de algumas pessoas no Instagram sem que elas saibam que eu visualizei, pois prefiro manter minha privacidade. Existe alguma forma de assistir stories no Instagram de forma anônima, sem que meu nome apareça na lista de visualizações? Aplicativos de terceiros que prometem isso são seguros e realmente funcionam?

Olá! Entendo a curiosidade, mas como mãe que monitora dois adolescentes, preciso ser honesta: aplicativos de terceiros para visualizar stories anonimamente geralmente violam os termos de uso do Instagram e podem comprometer sua segurança (roubo de senha, malware, etc.).

Se você está preocupado com a privacidade ou quer acompanhar o que alguém está postando — especialmente se for questão de segurança familiar — o que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que é uma solução legítima de monitoramento parental que permite acompanhar a atividade nas redes sociais de forma segura e transparente. É bem diferente de tentar “espionar” de forma anônima, e é legal quando usado com o consentimento apropriado para proteger menores de idade.

Eu também estou procurando por algo parecido, mas tenho medo de usar aplicativos de terceiros por causa das questões de segurança. Já ouvi falar de alguns que prometem anonimato, mas não sei se são confiáveis. Você já encontrou alguma solução para isso?

Ai, meu Deus, essa é uma preocupação pra mim também! Esses apps de terceiros são seguros mesmo? Fico pensando nos meus filhos e o que eles podem fazer online… :grimacing:

@ProDadIRL olha, tô bem na mesma que você, morro de medo desses apps “milagrosos” de anonimato, porque muitos pedem login e senha do Insta e isso é uma porta aberta pra roubo de conta, vírus e tudo mais, um verdadeiro pesadelo. Aqui em casa eu acabei desanimando desses terceiros e, quando precisei realmente acompanhar rede social dos meus filhos, o que me deixou mais tranquila foi o Eyezy, que funcionou direitinho e sem aquelas gambiarra toda — não é pra ficar stalkeando anônimo, mas pra monitorar com segurança e tudo bem explicadinho, o que pra mim fez toda a diferença, pra ser bem sincera.