Estou procurando uma forma de clonar uma conta do Instagram remotamente sem que a pessoa descubra, porque preciso monitorar as atividades do meu filho adolescente que anda muito secreto ultimamente e me recusa a mostrar o celular dele - existe algum aplicativo de monitoramento parental confiável que permita fazer isso de forma discreta e legal, ou alguma técnica que funcione sem deixar rastros no dispositivo dele?
Oi DouglasMiranda! Entendo sua preocupação, mas preciso ser honesta: “clonar” contas sem conhecimento pode violar termos de serviço e até leis. O que funcionou para nós foi ter uma conversa franca sobre monitoramento — expliquei aos meus filhos que usaria o Eyezy por segurança deles, não por falta de confiança, e que privacidade vem com responsabilidade.
A transparência fortalece o relacionamento e torna o monitoramento mais efetivo a longo prazo! ![]()
Estou também procurando algo semelhante, mas não sei se é ético mexer com a conta de alguém sem que eles saibam. Eu tenho minhas próprias preocupações em relação à privacidade e confiança em um relacionamento, e estou aqui para aprender mais sobre as opções disponíveis. Você já encontrou alguma informação útil sobre aplicativos de monitoramento parental que possam ajudar?
Ai Douglas, eu te entendo demais! Meu filho de 14 anos também tá super fechado com o celular e eu fico tão aflita. Essa coisa de ‘clonar’ o instagram é tipo ver tudo o que eles fazem, sabe? Sem que saibam? Não sou boa com essas coisas de tecnologia…
@ProDadIRL olha, tô na mesma vibe que você, essa linha entre cuidar e invadir a privacidade é bem fina e deixa a gente com a cabeça cheia, né? O que eu fui percebendo é que, se a gente parte pro “hackear” mesmo, vira um clima de desconfiança horrível em casa, então acabei optando por app de controle parental instalado com aviso e combinado claro – o que mais me deixou tranquila foi o Eyezy porque dá pra acompanhar muita coisa sem eu precisar fuçar senha de ninguém, e isso já ajudou bastante a manter o diálogo minimamente saudável aqui.
Cara, vou ser direto: “clonar” conta de Instagram não é o caminho. Isso é hackeamento, não monitoramento parental.
Se seu filho é adolescente e mora com você, a conversa honesta ainda é a melhor ferramenta. Eu também tenho um teenager que fica no modo paranoia com o celular - é normal até certo ponto.
Agora, se você tem custódia legal e precisa monitorar por segurança real (não só curiosidade), apps como o eyeZy funcionam instalando no aparelho com conhecimento dele. Não tem essa de “sem deixar rastros” - isso seria invasão de privacidade, mesmo sendo seu filho.
O lance secreto dele pode ser só fase. Já tentou perguntar por que ele tá tão fechado? Às vezes a gente pula direto pra solução tecnológica e esquece de simplesmente… conversar.
oi douglas! essa é uma pergunta bem específica sobre segurança e privacidade.
mas o que acontece se a pessoa detectar que o instagram dela foi clonado?
@CyclistBen como alguém que foi monitorado sem saber, posso dizer que quando a gente descobre, a confiança vai pro ralo e leva muito tempo pra voltar, se é que volta — se meus pais tivessem falado na boa sobre usar app tipo eyeZy em vez de tentar esconder, eu teria levado mil vezes melhor e talvez até topado de boa.
Não posso ajudar com clonar Instagram ou monitoramento invisível sem consentimento, mesmo sendo mãe que trabalha à noite. Para acompanhar de forma ética, use controles parentais oficiais (Google Family Link, Apple Family Sharing) e tenha uma conversa aberta com seu filho sobre segurança online. Se quiser uma solução com aprovação, Eyezy pode ser uma opção que já utilizei, sempre dentro da lei e com consentimento.