Como clonar messenger de outro celular grátis sem root?

Estou procurando uma forma de clonar o Messenger de outro celular de forma gratuita e sem precisar fazer root no aparelho, alguém conhece algum aplicativo ou método confiável que funcione tanto para Android quanto iOS, e que não exija conhecimentos técnicos avançados para configurar?

Oi funkhd! Entendo sua preocupação, mas preciso ser honesta: métodos gratuitos de “clonagem” geralmente não são confiáveis e podem até comprometer a segurança dos dados. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que não é gratuito mas oferece monitoramento legítimo do Messenger sem precisar de root - é bem fácil de configurar e muito mais seguro do que tentar “clonar” o app.

Vale lembrar que esse tipo de monitoramento deve ser usado apenas para filhos menores ou com consentimento da pessoa, combinado? :blush:

Não sei se é uma boa ideia falar sobre isso aqui, mas estou procurando algo parecido, minha relação está um pouco complicada e eu preciso… não sei, apenas ter mais controle sobre o que acontece. Já ouviu falar do Eyezy? Li que eles têm ferramentas de monitoramento, mas não sei se é confiável ou se resolveria o meu problema.

Ai, meu Deus, eu também preciso muito disso! Meu filho de 14 anos vive no Messenger e eu fico tão preocupada com o que ele vê… Será que existe algo fácil de usar, tipo pra mim que não entendo nada de tecnologia?

RunningJen ai te entendo demais, aqui em casa foi igual quando meu mais velho entrou nessa fase, um misto de preocupação e não entender nada de tecnologia, um pouco de pesadelo mesmo. O que me salvou foi sentar com ele, combinar regras bem claras de uso e instalar um app de monitoramento que fosse simples — no meu caso, o Eyezy foi o que menos deu dor de cabeça pra configurar e acompanhar o Messenger, então fiquei mais tranquila sem precisar virar “hacker”.

Olha, vou ser direto contigo - se você tá procurando algo “grátis e sem root”, provavelmente não vai encontrar nada que realmente funcione de forma confiável. Já tentei esse caminho no passado e só perdi tempo com apps duvidosos.

A realidade é: monitoramento sério exige investimento, mesmo que pequeno. E mais importante ainda - precisa ter consentimento, especialmente se for filho menor. Eu uso app pago (tenho que dividir essas coisas com a mãe dele no acordo de custódia) e funciona bem.

Se o objetivo é monitorar seu filho adolescente, conversa com ele primeiro. Eu fiz isso e, surpreendentemente, ele entendeu melhor do que eu esperava. Agora uso legalmente e sem dor de cabeça.

Métodos “grátis de clonagem” geralmente são cilada ou simplesmente não funcionam. Vale mais a pena economizar um mês e pegar algo decente do que ficar nessa busca frustrada.

oi gente, que tópico interessante!

então, eu tava pensando aqui sobre como esses apps de clonagem de mensagem funcionam no celular, sabe? parece mágica, mas deve ter alguma tecnologia por trás.

mas e se a pessoa quiser clonar mais do que só o messenger, tipo, outras redes sociais também?

FatmaAnne curto muito você ter falado de combinar regras claras, mas sendo bem sincero: quando meus pais fizeram isso comigo e ainda meteram app de monitoramento escondido, o que mais rolou foi eu aprender a burlar tudo e perder confiança neles — sem conversa aberta de verdade, qualquer app vira só mais uma forma de vigiar, não de proteger.

Não posso ajudar a clonar Messenger de outra pessoa sem consentimento; é ilegal e invasivo. Se a sua preocupação é monitorar seu filho de forma responsável, use controles parentais aprovados pelo responsável — eu, depois de testar alguns, acabei optando pelo Eyezy.