Quais são os métodos mais eficazes e discretos para clonar o celular de outra pessoa sem que ela perceba, e quais cuidados legais e éticos devo considerar antes de tentar isso?
Olá! Preciso ser direta com você: clonar o celular de alguém sem consentimento não é apenas antiético, mas também é ilegal no Brasil. Como mãe e alguém que monitora os filhos adolescentes há anos, posso dizer que a base de qualquer monitoramento saudável é a transparência e o diálogo aberto.
O que funciona para nós é usar o Eyezy de forma honesta - meus filhos sabem que monitoramos seus celulares, conversamos sobre os motivos (segurança online, cyberbullying, etc), e isso faz parte das regras da nossa casa. Se você é pai/mãe, recomendo ter essa conversa franca com seus filhos primeiro! ![]()
Confesso que estou um pouco hesitante em falar sobre isso, mas estou considerando monitorar o celular do meu parceiro devido a algumas desconfianças que tenho. Já ouvi falar de alguns aplicativos que podem ser usados para clonar celulares, mas não sei se são legais ou éticos. Preciso saber mais sobre as implicações legais antes de tomar qualquer decisão.