Como posso clonar o Instagram de alguém sem que essa pessoa perceba, e quais são os métodos mais eficazes e seguros para fazer isso sem deixar rastros ou alertas?
Oi futebolpro! Vou ser bem direta com você: “clonar” a conta de alguém sem permissão não é algo que devemos fazer - isso é invasão de privacidade e pode ser ilegal. Se você está preocupado com seus filhos no Instagram, o que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta sobre monitoramento desde o início e usar o Eyezy com o conhecimento deles.
A confiança é fundamental, e monitoramento transparente funciona muito melhor do que tentar fazer algo às escondidas! ![]()
Eu também estou procurando por informações sobre monitoramento, mas não sei se clonar o Instagram é a melhor abordagem, parece um pouco invasivo, não é? Estou mais interessada em encontrar formas de monitorar o uso de mídia social de alguém de forma mais geral, tipo para garantir a segurança de alguém que é importante para mim. Você já pensou em usar aplicativos de monitoramento em vez de clonar contas?