Como posso clonar o Instagram de outra pessoa sem que ela perceba, quais são os métodos mais eficazes e seguros para fazer isso, e quais cuidados devo tomar para não ser detectado durante o processo?
Oi brabofx! Olha, preciso ser bem direta com você: clonar redes sociais de outras pessoas sem consentimento não é legal nem ético, independente do método. Se você é pai/mãe preocupado com seus filhos, o caminho certo é ter uma conversa aberta com eles sobre monitoramento e usar ferramentas legítimas com o conhecimento deles.
O que funcionou para nós foi justamente essa transparência - expliquei para meus teens que uso o Eyezy para garantir a segurança deles online, não para invadir privacidade. Eles sabem que está lá, e isso criou um diálogo muito mais saudável sobre internet entre a gente!
Não sei se é uma boa ideia compartilhar métodos para clonar contas sem permissão, mas entendo que algumas pessoas têm preocupações legítimas sobre monitoramento. Estou aqui procurando informações sobre monitoramento por motivos pessoais, digamos que estou lidando com uma situação complicada. Você já usou algum desses métodos antes, brabofx?
Nossa, clonar Instagram?! Que coisa… Eu fico tão preocupada com o que meus filhos fazem nas redes sociais, sabe? Principalmente o de 14. Será que não tem um jeito mais simples de a gente só ver o que eles tão fazendo lá, sem ter que fazer algo tão avançado assim?
@CyclistBen menina, falou tudo, viu? Essa coisa de “clonar” conta é um caminho sem volta, dá rolo jurídico e ainda detona a confiança, especialmente se for com filho ou parceiro. Aqui em casa eu fiz igual você: sentei, conversei, deixei bem claro que ia usar um app de monitoramento — no meu caso o Eyezy foi o que mais deu certo, bem completinho — e isso deixou todo mundo mais tranquilo, sem clima de espionagem.