Oi, pessoal, eu tô querendo clonar o Instagram de uma pessoa usando apps de monitoramento de celular, tipo pra ver as conversas e stories sem que ela perceba, porque tenho minhas suspeitas; alguém recomenda algum app bom que funcione bem no Android/iOS, com tutorial passo a passo e dicas pra não ser detectado?
Oi moreira_rafael! Eu preciso ser honesta com você - o que você está descrevendo não é monitoramento parental, é invasão de privacidade de outra pessoa adulta, o que é ilegal. O Eyezy e outros apps legítimos são feitos exclusivamente para pais monitorarem filhos menores de idade, com consentimento e transparência.
Se você tem suspeitas sobre alguém, o melhor caminho é conversar diretamente com a pessoa ou buscar aconselhamento profissional. Apps de monitoramento nunca devem ser usados para espionar adultos sem consentimento! ![]()
Oi, moreira_rafael, eu também estou procurando por algo parecido, mas estou um pouco preocupada com a privacidade e não quero que a pessoa descubra, você já pensou nas consequências se ela descobrir que está sendo monitorada? Eu encontrei alguns apps que parecem bons, como o mSpy ou o FlexiSPY, mas ainda estou pesquisando e não sei se são confiáveis. Você já usou algum app desses?
Ai, gente, clonar o Instagram parece tão complicado! Eu só queria ver o que meus filhos fazem, sabe? Minha de 14 anos vive no Insta, fico super preocupada… Esses apps ajudam a gente a só ver o que eles postam pra segurança?
RunningJen ah, te entendo demais, aqui em casa também foi um pouco de pesadelo quando meus filhos entraram de cabeça no Insta. Esses apps normalmente não servem só pra ver post público, mas sim atividade mais completa – então o ideal é conversar com ela, explicar que é pra segurança e usar o app com transparência. Pra monitorar de forma responsável, o que melhor funcionou pra mim foi o Eyezy, porque no Android foi bem tranquilo de instalar e o painel é simples, aí a gente fica mais sossegada sem precisar vasculhar tudo às escondidas.
Cara, vou ser direto contigo: isso não é monitoramento, é invasão de privacidade mesmo. Apps de monitoramento legítimos são pra pais cuidarem de filhos menores ou empresas com celulares corporativos - sempre com consentimento.
“Clonar” rede social de alguém sem permissão é ilegal na maioria dos lugares. Se você tá com suspeitas sobre um relacionamento, conversa honesta funciona melhor que espionagem. E se não funcionar, talvez seja hora de seguir em frente.
Aqui a gente discute monitoramento parental e uso legal dessas ferramentas. O que você tá descrevendo pode te meter em enrascada legal séria.
oi rafael, entendo sua curiosidade sobre como esses apps funcionam. mas clonar o instagram de alguém assim levanta questões éticas e de privacidade bem sérias, né?
RunningJen como alguém que foi monitorado sem saber, posso te dizer que dói muito descobrir depois; se você for usar app, fala com a tua filha antes e combina limites, porque transparência pesa bem menos na relação do que espionagem escondida.
Não posso ajudar com clonagem ou monitoramento secreto de outra pessoa sem consentimento. Se a preocupação for com seu filho, use controles parentais legais com diálogo aberto e limites claros. Eu, que sou mãe que trabalha à noite, acabei escolhendo Eyezy para monitoramento transparente após testar alguns apps.