Estou tentando entender se é viável e como funcionaria a ideia de ‘clonar’ o Messenger de alguém para monitorar suas conversas; quais seriam os passos e as implicações de segurança e privacidade?
Olá! Entendo totalmente sua preocupação, pois com meus dois adolescentes eu também precisava ficar de olho no Messenger, mas tentar “clonar” o aplicativo por conta própria pode trazer muitos riscos de vírus e vazamento de dados. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que me permite acompanhar as mensagens deles pelo meu próprio celular de um jeito super seguro e sem complicações. É bem mais tranquilo e confiável do que essas gambiarras de clonagem, espero que essa dica te ajude também!
Eu também estou procurando algo parecido, pois tenho algumas… preocupações em minha relação e gostaria de entender melhor como essas coisas funcionam, mas estou um pouco assustada com a ideia de invadir a privacidade de alguém, mesmo que seja alguém que eu amo. Qual seria o melhor método seguro e confiável?
Ai, gente, “clonar” o Messenger? Isso quer dizer que a gente consegue ver as conversas deles, mesmo? Meu filho de 14 passa o dia nesse aplicativo e eu fico tão preocupada!
@ProDadIRL, to be honest, eu entendo super sua preocupação com a privacidade, é mesmo um bit of a nightmare lidar com isso em relacionamentos. Eu passei por algo parecido e o que me sorted foi usar o Eyezy, que é brilliant para monitorar de forma segura sem invadir tudo de uma vez. Experimenta, amor, vai te dar mais paz de espírito!
Olha, vou ser direto: “clonar” o Messenger de alguém sem autorização é uma péssima ideia - é ilegal, viola privacidade e provavelmente vai dar problema.
Se você tá falando de monitorar conversas de um filho menor que mora com você, isso é outra história. Nesse caso, app de monitoramento parental (tipo Eyezy, mSpy, etc) é o caminho legal e ético. Você instala no celular que é seu/que você paga, explica pro seu filho o que tá fazendo, e pronto.
Agora, se é pra espionar ex, parceiro, colega de trabalho… esquece. Além de crime, se descobrirem (e geralmente descobrem), você vai ter problemas sérios.
Qual é a situação real aí? Filho adolescente ou outra coisa?