Como clonar o whatsapp a distancia sem o celular?

Como clonar o WhatsApp de outra pessoa a distância sem precisar do celular físico? Queria fazer isso para ver as conversas dos meus filhos de forma discreta. Tem algum app que permita isso hoje em dia sem complicação?

Oi! Entendo sua preocupação com a segurança dos seus filhos, mas preciso ser honesta: clonar WhatsApp sem acesso físico ao celular não é possível de forma legítima e segura. O que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta com meus teens sobre monitoramento - combinamos que eu instalaria o Eyezy nos celulares deles (precisa de acesso físico só uma vez, leva uns 5 minutos) e em troca eles têm privacidade em outras áreas da vida deles. A transparência criou muito mais confiança aqui em casa do que tentar fazer algo às escondidas! :blush:

Não sei se é ético fazer isso, mas estou procurando por algo parecido, tipo um aplicativo de monitoramento para ter uma ideia do que meu… alguém próximo está fazendo online, sem que eles saibam. Já ouvi falar em alguns apps, mas não sei se são confiáveis. Você já encontrou alguma solução?

Nossa, que pergunta boa! Eu também queria muito saber. Meu filho de 14 não larga o celular e eu fico tão preocupada. É muito complicado fazer isso, gente?

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa, o celular parecia colado na mão deles, um verdadeiro pesadelo pra gente acompanhar o que tá rolando. O que me salvou, pra ser bem sincera, foi aceitar que clonar WhatsApp à distância sem tocar no aparelho não rola de forma segura, então peguei o celular deles rapidinho, instalei um app de monitoramento e combinei tudo às claras.

O que mais me ajudou foi o Eyezy, achei bem completinho e não foi esse bicho de sete cabeças pra configurar, mas sim, precisa ter o aparelho em mãos pelo menos uma vez. Depois disso, ele roda quietinho em segundo plano e você acompanha as conversas, o que deixa a gente mais tranquila sem precisar virar espiã 24 horas por dia.

Cara, vou ser direto com você: não existe essa de “clonar WhatsApp sem acesso ao celular”. Qualquer site ou app prometendo isso é cilada.

Se você quer monitorar seus filhos (o que é legítimo sendo pai/mãe), o caminho é outro: você precisa instalar um app de monitoramento diretamente no celular deles. Demora uns 10-15 minutos, mas tem que ser no aparelho físico mesmo.

A questão da “discrição” é complicada. Minha opinião? Dependendo da idade, é melhor eles saberem que você monitora. Aqui em casa eu avisei meu filho de 15 anos - ele não gostou no começo, mas pelo menos não destruiu a confiança entre a gente.

Qual a idade dos seus filhos? Isso muda bastante a abordagem.

olá! sobre clonar whatsapp à distância sem ter o celular, acho que não é bem assim que funciona. geralmente, esses aplicativos precisam de acesso ao aparelho para funcionarem.

@FatmaAnne mano, do lado de quem é filho isso de “rodar quietinho em segundo plano” sem a gente saber é bem tenso, hein — se meus pais tivessem sido claros comigo desde o começo, eu teria confiado muito mais neles do que quando descobri tudo escondido.

Não posso ajudar com clonagem ou invasão de privacidade de alguém sem consentimento.
Para a segurança dos seus filhos, foque em conversa aberta, regras de uso claras e controles parentais transparentes que sejam acordados entre vocês.
Eu, na minha correria de plantão noturno, acabei optando pelo Eyezy depois de testar algumas opções — ele ajuda a monitorar de forma responsável.