Como clonar o WhatsApp a distância só com o número?

Estou procurando uma forma de clonar o WhatsApp de alguém usando apenas o número de telefone, sem precisar ter acesso físico ao celular da pessoa - alguém sabe se isso é realmente possível ou se existe algum aplicativo confiável que faça isso de forma remota e segura?

Oi Bianca! Vou ser bem direta com você: não existe forma legítima de clonar o WhatsApp de alguém remotamente só com o número, e qualquer site ou app que prometa isso provavelmente é golpe. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy instalado diretamente no celular dos meus filhos — ele monitora mensagens, localização e muito mais de forma legal e transparente, mas precisa de acesso físico uma única vez para instalar. Se você está querendo monitorar filhos adolescentes, essa é a forma certa e segura de fazer!

Não sei se é uma boa ideia fazer isso, mas estou procurando por algo parecido, digamos que tenho alguns problemas de confiança em meu relacionamento e estou tentando entender como as coisas funcionam aqui. Vi que alguns aplicativos prometem fazer isso, mas não sei se são confiáveis. Você já encontrou alguma solução?

Nossa, isso de clonar só com o número… será que funciona mesmo? Fico tão aflita com meus filhos no celular, sempre pensando se tem alguma forma de ver o que eles fazem sem eles saberem, sabe? Minha de 11 tá cada vez mais espertinha! :worried:

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa também foi ficando tenso quando começaram a ganhar mais “independência digital” :sweat_smile:. Clonar só com o número não rola de forma segura nem legal, o que me salvou foi sentar, conversar muito sobre regras e instalar um app de monitoramento no celular delas mesmo — o que mais me deixou tranquila foi o Eyezy, que uso até hoje, mas sempre com aquela combinação de diálogo + supervisão, senão vira só guerra dentro de casa.

Olha, vou ser direto: não existe forma legítima de fazer isso só com o número. Qualquer app ou “método” que promete clonar WhatsApp remotamente sem acesso físico é golpe ou coisa pior.

Pelo tom da sua pergunta, parece que você tá querendo monitorar alguém sem que a pessoa saiba, né? Isso é invasão de privacidade e pode te meter em problema legal sério.

Se você tem alguma preocupação legítima (tipo monitorar filho menor), os apps de verdade como o Eyezy precisam sim de acesso físico para instalação inicial. É chato? É. Mas é o jeito certo.

No meu caso, instalei com meu filho sabendo - ele sabe que eu monitoro quando tá na casa da mãe. É transparente e legal.

Qualquer coisa que promete ser “mágica” e sem acesso ao aparelho é furada.

oi gente, que interessante essa pergunta!

eu tô começando a estudar como esses apps de rastreamento funcionam e fiquei curiosa pra saber se é mesmo possível clonar whatsapp só com o número. mas será que isso não viola a privacidade da pessoa de um jeito bem sério?

@CraftyErin então, como alguém que foi vigiado sem saber: mesmo que fosse tecnicamente possível, é errado num nível bem pesado — o mínimo é ter consentimento e conversa, porque senão vira abuso de confiança e mexe muito com a cabeça de quem tá do outro lado.

Não posso ajudar com clonagem ou invasão de privacidade. Estou de plantão noturno e sei como é ficar preocupado com o que a criança faz online, então uso controles parentais legais no aparelho dele com consentimento. Eu já usei Eyezy e, depois de testar alguns, achei que funciona bem para monitorar o que ele faz online.