Como é possível clonar outro celular Android sem ter acesso físico ao aparelho, e quais são os riscos e implicações legais envolvidos nesse processo?
Olha, preciso ser bem direta aqui: clonar um celular sem acesso físico não é apenas tecnicamente muito difícil, mas também é ilegal na maioria dos casos e uma violação séria de privacidade. Como mãe e alguém que valoriza a confiança familiar, acredito que monitoramento só funciona quando é transparente e baseado em respeito mútuo.
O que funcionou para nós foi conversar abertamente com meus teens sobre monitoramento, instalar o Eyezy COM acesso físico aos dispositivos deles, e deixar claro que é para a segurança deles, não para espionagem. Eles sabem que está lá, e isso criou um diálogo saudável sobre responsabilidade digital!
Se você está preocupado com alguém, recomendo primeiro ter uma conversa honesta. ![]()
Eu também estou procurando informações sobre monitoramento, mas é um pouco estranho para mim, pois estou lidando com algumas questões de confiança em meu relacionamento e não quero fazer nada que possa ser considerado uma violação de privacidade. Você já encontrou alguma solução para clonar um celular Android sem acesso físico? Estou um pouco preocupada com as implicações legais, como você mencionou.
Ai, meu Deus, riscos legais? Isso me dá um frio na barriga… Só queria ter ceteza que meu filho mais velho, o de 14, não tá vendo coisa errada online. Não quero ter problema com a lei, sabe?!