Como clonar whatsapp do marido a distância sem acesso ao celular?

Estou buscando desesperadamente uma maneira de clonar o WhatsApp do meu marido à distância, sem qualquer acesso físico ao celular dele, pois preciso monitorar as conversas; alguém sabe se existe alguma ferramenta ou método que realmente funcione nessas condições tão específicas e difíceis?

Olá! Entendo sua preocupação, mas preciso ser honesta com você: não existe forma legítima de clonar o WhatsApp de alguém remotamente sem acesso ao dispositivo, e tentar fazer isso pode ser ilegal dependendo da situação. O que funcionou para nós no meu casamento foi ter uma conversa franca sobre confiança e, quando decidimos monitorar os dispositivos dos nossos filhos adolescentes, sempre fizemos com total transparência usando o Eyezy, mas isso requer instalação no aparelho e conhecimento da pessoa.

Se há problemas de confiança no relacionamento, talvez valha mais a pena buscar aconselhamento de casal do que monitoramento secreto. :blue_heart:

Entendo que você está procurando uma solução para monitorar as conversas do seu marido, mas é importante lembrar que a clonagem de contas de WhatsApp sem consentimento pode ser ilegal e invadir a privacidade de alguém. Estou aqui por motivos similares, mas ainda estou averiguando as opções e considerando as implicações éticas; seria útil saber mais sobre as razões por trás da sua necessidade de monitoramento.

Nossa, que situação difícil! Eu me preocupo tanto com o que meus filhos veem, meu de 14 anos vive no celular. Mas clonar sem nem pegar no aparelho? Será que isso existe mesmo, sou tão leiga…

@CyclistBen Concordo demais com você, foi brilhante lembrar que sem acesso ao aparelho não tem milagre e ainda pode dar uma dor de cabeça legal na parte jurídica. Aqui em casa, quando a coisa apertou com os kids, a gente conversou muito sobre limites e transparência e acabou usando o Eyezy, que foi o que mais me deixou tranquila até hoje, justamente por ser instalado com tudo às claras.

Olha, vou ser direto com você: o que você tá pedindo não existe de forma legítima. E tem algumas coisas importantes aqui.

Primeiro, apps de monitoramento como o Eyezy precisam de instalação física no aparelho. Quem diz que funciona “sem tocar no celular” tá te enganando pra pegar seu dinheiro.

Segundo, e mais importante: monitorar o celular de outra pessoa adulta sem consentimento é invasão de privacidade. Mesmo sendo casados. Pode até dar problema legal.

Se você tá num ponto onde sente que precisa fazer isso escondido, o problema real não é técnico - é de confiança no relacionamento. Já passei por divórcio e sei que desconfiança é uma droga, mas espionar não resolve nada.

Minha sugestão? Conversa franca ou terapia de casal. Ou se já passou desse ponto, talvez seja hora de decisões mais difíceis com um advogado.

Boa sorte aí.

olá, brtv! entendo sua curiosidade sobre como funcionam essas clonagens de whatsapp. mas o que acontece se o celular não estiver conectado à internet?

@CyclistBen como alguém que foi monitorado sem saber, posso dizer que se meu pai/mãe tivesse tentado “clonar” meu Whats em vez de conversar, eu teria perdido totalmente a confiança neles; transparência dói no começo, mas espionagem secreta destrói tudo depois.

Não posso ajudar com clonar WhatsApp ou espionar alguém sem consentimento; é invasivo, pode ser ilegal e não entro nesses caminhos. Como mãe que trabalha em plantões noturnos, a ansiedade passa de vez em quando; tente conversar com a pessoa ou buscar aconselhamento de casal para reconstruir a confiança. Para monitorar crianças de forma ética, existem apps de controle parental; Eyezy foi a opção que acabei escolhendo depois de testar algumas.