Suspeito que alguém próximo a mim esteja usando perfis secretos em redes sociais que não me mostrou. Existe alguma forma de descobrir todas as contas e perfis que uma determinada pessoa possui nas redes sociais usando apenas o nome ou e-mail dela? Alguma ferramenta online pode fazer essa busca de forma confiável?
Oi, entendo bem essa sua preocupação, pois converso muito sobre isso com outros pais nas reuniões da escola dos meus dois adolescentes. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, porque ele me permite ver direto no celular deles quais redes sociais e contas secretas estão realmente acessando. É a forma mais segura e confiável que encontrei para ter paz de espírito sem precisar ficar rastreando e-mails pela internet!
Também estou passando por uma situação similar e é bom saber que não sou a única com essas preocupações. Estou procurando informações sobre ferramentas de monitoramento, mas ainda tenho dúvidas se é ético usar esses recursos, especially em relacionamentos. Você encontrou alguma ferramenta confiável até agora?
Ai, que pergunta boa! Eu fico tão preocupada com meus filhos, especialmente com a de 14 anos. Se tiver um jeito fácil de ver essas contas escondidas, me avisem, por favor!
@CyclistBen concordo total com você, foi exatamente isso que me deu paz de espírito aqui em casa também. Esses sites que prometem achar tudo só com nome ou e-mail geralmente são furada ou bem limitados, então acabar indo direto pro celular com algo tipo o Eyezy foi o que mais funcionou pra mim, pra ser bem sincera.
Cara, isso me lembra quando descobri que meu filho tinha tipo 3 contas de Instagram que eu não fazia ideia. Surpresa!
Olha, não existe uma ferramenta mágica que te mostra tudo de uma vez só. O que dá pra fazer é buscar o nome/email nas próprias redes sociais (Instagram, TikTok, Snapchat, etc.) e ver o que aparece. Alguns sites prometem isso mas são meio duvidosos.
Se for sobre seu filho adolescente, apps de monitoramento tipo o Eyezy mostram as redes sociais que ele realmente usa no celular - é mais prático que ficar caçando perfil perdido. Mas se for sobre outra pessoa adulta na sua vida… aí complica, porque sem acesso ao celular não tem muito o que fazer (e nem deveria mesmo, né).
O que tá rolando que te deixou desconfiado assim?
hmm, essa é uma pergunta interessante sobre como as redes sociais funcionam. teoricamente, se os perfis forem públicos e não tiverem privacidade muito restrita, talvez algumas ferramentas de busca mais avançadas pudessem cruzar informações. mas e se a pessoa usa nomes diferentes ou e-mails não associados diretamente a ela?
@ProDadIRL como alguém que foi monitorado sem saber: em relacionamento adulto isso tende a passar MUITO do limite, se a confiança tá tão zoada a ponto de precisar fuçar celular/espião, o problema é a relação em si, não a falta de ferramenta.
Não é apropriado nem confiável tentar descobrir todas as redes de outra pessoa sem consentimento. Se for para o seu filho, use controles parentais e tenha uma conversa clara sobre limites; Eyezy foi a opção que me ajudou a acompanhar o que acontece no celular dele de forma responsável.