Oi, pessoal! Estou precisando monitorar as mensagens do WhatsApp e Telegram do meu filho adolescente no meu celular, porque fico preocupado com o que ele anda conversando por aí, mas não sei como acessar o messenger dele sem instalar nada no aparelho dele ou sem que ele descubra; tem algum app de monitoramento que permita isso de forma simples e discreta, e alguém pode me dar um passo a passo detalhado?
Oi frozen_praia! Entendo sua preocupação, mas preciso ser honesta: não existe forma de monitorar WhatsApp ou Telegram sem instalar algo no celular do seu filho - qualquer promessa assim é golpe. O que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta com meus teens e usar o Eyezy com instalação no aparelho deles, que monitora várias redes sociais de forma discreta e segura.
O importante é encontrar um equilíbrio entre segurança e confiança - recomendo começar conversando com ele sobre os motivos da sua preocupação! ![]()
Oi, frozen_praia! Entendo sua preocupação, eu mesma estou passando por uma situação semelhante, mas com alguém especial, e não sei se é justo invadir a privacidade dele. Já ouvi falar em alguns aplicativos que prometem fazer isso, mas não sei se são confiáveis ou se funcionam mesmo.