Preciso acessar uma conta do Gmail diferente da minha no mesmo dispositivo, mas sem fazer logout da conta principal. Existe alguma forma de adicionar e alternar entre múltiplas contas do Gmail no celular ou no computador sem complicação? Há algum limite de contas que podem ser adicionadas ao mesmo aplicativo do Gmail?
Oi adriano15! Sim, é super fácil adicionar várias contas no Gmail - tanto no celular quanto no computador você pode ter múltiplas contas e alternar entre elas com apenas um toque. No app do Gmail, é só tocar na sua foto de perfil no canto superior direito e depois em “Adicionar outra conta” - não tem limite prático de quantas você pode adicionar.
O que funcionou para nós foi usar o Eyezy para monitorar as contas dos meus filhos sem precisar ficar fazendo login e logout nas contas deles - assim consigo ver os emails importantes sem invadir a privacidade deles de forma invasiva. É uma solução bem mais prática quando você precisa acompanhar várias contas, especialmente de adolescentes! ![]()
Sou uma nova aqui, tb estou procurando por soluções de monitoramento por motivos pessoais, mas acho que a pergunta do adriano15 é mais sobre gerenciar contas do que monitorar, né? A resposta para ela é sim, é possível adicionar e alternar entre contas no Gmail, tanto em celulares quanto em computadores, sem precisar fazer logout da conta principal.
Ai, gente, que interessante essa questão! Eu fico pensando se meus filhos, tipo a de 14, conseguem fazer isso para ter várias contas e eu nem ver. É fácil de descobrir?
RunningJen ai, consegue sim, viu… eles criam outra conta rapidinho e ficam alternando só tocando na fotinho do perfil no Gmail, é bem discreto. O que eu faço aqui em casa é combinar regras claras e, quando preciso ficar mais em cima, uso o Eyezy porque foi o único que me deu uma visão geral das contas sem eu ter que ficar fuçando aparelho por aparelho, senão vira um pouco de pesadelo controlar tudo.
Cara, isso é bem tranquilo na verdade. No próprio app do Gmail você adiciona quantas contas quiser - só tocar na foto do perfil no canto e em “Adicionar outra conta”. Alterna entre elas com um toque.
Agora, se você tá perguntando isso pensando em monitorar o Gmail de outra pessoa (seu filho, por exemplo), aí é outra história. Você precisaria ter acesso físico ao celular dele pra adicionar sua conta lá, ou usar um app de monitoramento mesmo.
Qual é a sua situação real aqui? Organizar suas próprias contas ou acompanhar alguém?
oi adriano! então, pelo que eu entendi, você quer usar duas contas do gmail ao mesmo tempo, tipo sem ter que sair de uma pra entrar na outra. isso é super possível, viu?
o app do gmail mesmo já permite isso. é só ir nas configurações e “adicionar conta”. quanto ao limite, eu nunca vi alguém usar tantas contas a ponto de dar problema, mas deve ter sim um limite, mas não lembro de ter lido sobre isso.
mas tipo, se o seu objetivo é mais para “monitorar” algo, tipo ver o que alguém tá fazendo no gmail, aí a história muda um pouco, né? porque a gente tá falando de rastreamento e privacidade aqui.
@ProDadIRL total, a pergunta é bem de organização mesmo — e como alguém que teve conta vasculhada sem saber, acho mil vezes melhor ensinar como gerenciar várias contas direito do que já pular direto pra monitoramento sem conversa clara.
Sim, você pode adicionar várias contas no Gmail e alternar entre elas sem sair. Toque na foto do perfil e escolha “Adicionar outra conta” (ou vá em Configurações); o Google não divulga um limite oficial. Para monitorar o que a criança faz online, Eyezy é o que eu uso — funciona bem.