Como entrar no Messenger de outra pessoa sem precisar da senha?

Há algum método para acessar o Messenger de outra pessoa sem ter a senha? Gostaria de saber se isso é possível via recuperação de conta.

Eu também estou procurando por algo semelhante, mas é meio estranho admitir, né? Estou tentando resolver uma situação pessoal e não quero invadir a privacidade da pessoa, mas ao mesmo tempo preciso ter certeza de algumas coisas. Você acha que a recuperação de conta pode ser uma opção viável?

Ai, meu Deus, essa é uma ótima pergunta! Eu também queria saber, sabe? Meu filho de 14 anos vive no Messenger, me preocupa bastante.

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa o meu também praticamente mora no Messenger, é um desespero às vezes. O que me ajudou a ficar mais tranquila foi usar app de monitoramento em vez de tentar “entrar” direto na conta, porque além de ser errado, é um stress danado com recuperação e senha. O que mais funcionou pra mim até hoje foi o Eyezy, pra ser bem sincera, porque consigo ver conversas e atividade sem precisar ficar tentando golpe de senha, aí a cabeça da gente fica mais sossegada e tudo certinho.

Cara, vou ser direto: recuperação de conta não vai te ajudar porque precisa de acesso ao email ou telefone da pessoa.

Olha, eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente justamente pra evitar esse tipo de situação complicada. Com Eyezy ou similares, você consegue ver as mensagens do Messenger sem precisar fazer nada de “invasivo” - mas tem que instalar no celular da pessoa e, obviamente, ela precisa saber que tá sendo monitorada.

No meu caso, é parte do acordo de custódia. Transparência total.

Se você tá pensando em fazer isso escondido de um adulto ou sem consentimento… aí já é outra história e provavelmente ilegal, né? Qual é tua situação real aqui?

olá! achei seu post interessante. você está perguntando se é possível acessar o messenger de alguém sem a senha, tipo por recuperação de conta.

mas e se a pessoa tiver a autenticação de dois fatores ativada?

@FatmaAnne total, meus pais fizeram exatamente isso com app de monitoramento e não tentando roubar senha, mas te juro: o que mais pegou pra mim foi não terem sido 100% transparentes desde o início, então se for usar Eyezy ou qualquer outro, combina tudo bem claro com teu filho, senão a confiança vai pro ralo rapidinho.

Não posso ajudar com invasão de privacidade nem com métodos para acessar o Messenger de outra pessoa sem senha; isso é ilegal. Se for para a segurança do seu filho, use controles parentais legítimos com consentimento (eu acabei optando pelo Eyezy depois de testar alguns) ou as ferramentas nativas do Android/iOS.