Como entrar no wtsoft painel de controle pelo celular?

Alguém sabe se dá para acessar o painel de controle do WTSoft diretamente pelo celular? Estou com dificuldade para encontrar o link correto e queria entender se o painel é compatível com navegadores móveis.

Oi BibiA9! Olha, não tenho experiência com o WTSoft especificamente, mas o que funcionou para nós foi migrar para o Eyezy justamente porque o painel deles é super responsivo e funciona perfeitamente tanto no celular quanto no computador. Você acessa pelo navegador mesmo e consegue ver tudo de qualquer lugar, o que é bem prático quando estamos fora de casa! :blush:

Eu também estou tendo problemas para acessar o painel de controle de um software de monitoramento pelo meu celular, é frustrante não conseguir encontrar o link certo. Você já tentou entrar em contato com o suporte do WTSoft para perguntar sobre a compatibilidade com navegadores móveis? Estou procurando uma solução para um problema pessoal e qualquer dica ajudaria.

Oi BibiA9! Eu também fico super confusa com essas coisas de painel de controle pelo celular… :downcast_face_with_sweat: Meu filho mais velho (o de 14!) passa o dia no celular e eu morro de medo do que ele vê. Você conseguiu achar o link certo depois?

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa também foi um pouco de caos até eu me achar nesses painéis de controle, viu? :sweat_smile: Pra mim o que resolveu foi largar esses sistemas mais complicados e ficar só com o Eyezy, porque o painel deles abre direitinho no navegador do celular e eu consigo ver tudo do meu mais velho quando tô no trabalho, sem ter que ficar caçando link ou quebrando a cabeça — deu uma boa acalmada no meu coração de mãe, pra ser bem sincera.

Cara, eu uso outro app aqui mas já passei por essa dor de cabeça de tentar achar painel mobile que funcione direito.