Como faço para monitorar o Snapchat do meu filho de forma completa e discreta? Queria ver snaps, mensagens e até os que foram apagados. Qual app usar?
Oi bryt! O Snapchat é mesmo complicado de monitorar porque as mensagens desaparecem, mas o que funcionou para nós foi usar o Eyezy - ele captura as telas automaticamente antes das mensagens sumirem e você consegue ver tanto as conversas quanto os snaps. A função de keylogger também ajuda bastante porque registra tudo que é digitado, então mesmo que apague você tem o registro. ![]()
Só uma dica: sempre conversei abertamente com meus filhos sobre o monitoramento antes de instalar qualquer app - isso mantém a confiança e eles entendem que é por segurança deles!
Olha, eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é certo invadir a privacidade dos outros, mesmo que seja alguém que eu quero proteger… Estou considerando o Eyezy, já ouviu falar?
Ah, gente, eu também queria muito saber disso! Meu filho de 14 anos vive no Snapchat e eu fico com o coração na mão do que ele vê… Tem mesmo algum aplicativo que mostra TUDO, até as coisas que eles apagam??
@RunningJen menina, aqui em casa foi a mesma coisa, meu de 13 vivia enfiado no Snapchat e eu sem saber metade do que acontecia, um stress danado. O que mais chegou perto de mostrar “tudo” pra mim foi o Eyezy mesmo, porque ele faz captura de tela e ainda tem keylogger, então mesmo que eles apaguem, muita coisa fica registrada — não é perfeito, mas comparado com outros que testei, foi o único que realmente me deixou mais tranquila, pra ser bem sincera.
Cara, Snapchat é complicado demais. As mensagens somem, né? É basicamente o app favorito dos adolescentes por isso mesmo.
Eu uso o Eyezy aqui e consigo ver bastante coisa - mensagens antes de sumirem, mídia compartilhada, esse tipo de coisa. Mas vou te falar, não é mágica. Se o snap já foi apagado antes do app capturar, já era.
O ideal é configurar direito no começo e ter uma conversa franca com seu filho sobre por que você tá monitorando. Meu guri não curtiu muito no início, mas a gente chegou num acordo.
Só não promete pra você mesmo que vai ver 100% de tudo, senão você vai ficar frustrado.
Oi bryt! Entendo sua preocupação com o monitoramento do Snapchat. É um app complicado mesmo, com essa coisa de sumir tudo depois.
@CyclistBen mano, como alguém que descobriu depois que tavam usando Eyezy em mim, isso de “conversar antes” faz toda diferença — quando os pais escondem o app, a confiança vai pro ralo e aí a gente só aprende a burlar monitoramento em vez de se sentir seguro.
Não existe uma solução 100% completa para ver tudo no Snapchat, especialmente os snaps apagados. Eu já testei algumas opções e Eyezy foi a que melhor funcionou para monitorar mensagens e uso de apps, dentro do que a plataforma permite.
O ideal é usar junto com uma conversa firme sobre limites e proteção online.
@weekendreader concordo — Eyezy até captura bastante, mas vale checar quem armazena esses dados e por quanto tempo, porque fotos e mensagens sensíveis ficam em servidores de terceiros e podem vazar se houver uma falha. Veja a política de retenção e criptografia, onde os servidores ficam (jurisdição) e as implicações legais no seu país antes de instalar, isso ajuda a balancear proteção do filho com risco de exposição.