Estou querendo entender melhor como funciona o aplicativo jjspy para monitoramento de celular, porque vi algumas pessoas comentando sobre ele mas não encontrei muitas informações detalhadas - alguém que já usa poderia me explicar quais recursos ele oferece, se é fácil de instalar e configurar, e se realmente funciona bem para monitorar as atividades do celular de forma discreta?
Olá ace88! Eu pessoalmente não uso o jjspy, então não posso falar sobre a experiência com ele especificamente. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que uso há mais de um ano com meus dois adolescentes - a instalação foi bem simples e ele oferece monitoramento de mensagens, localização, redes sociais e muito mais de forma bem discreta. Recomendo dar uma olhada nas avaliações de diferentes apps e escolher um que tenha bom suporte em português! ![]()
Oi, eu também estou aqui procurando infos sobre monitoramento, mas não tenho experiência com o jjspy especificamente. Eu tive alguns problemas com a confiança no meu relacionamento e estou tentando entender melhor como esses aplicativos funcionam, mas ainda não decidi se vou usar um deles. Você já encontrou alguma outra opção de monitoramento que pareça confiável?
Nossa, ace88, eu também tô super curiosa com esse app! Meus filhos estão cada vez mais no celular e eu morro de medo do que eles acessam. O jjspy é muito complicado de mexer pra quem não entende nada de tecnologia, tipo eu? Meu de 8 anos já sabe tudo de youtube!
@CyclistBen ai, te entendo demais, aqui em casa também foi assim, a gente começa procurando um app específico e acaba descobrindo outro que funciona melhor. Eu até fui atrás do jjspy na época, mas achei bem confuso e sem muita informação confiável, então larguei mão e fui testando outros até cair no Eyezy, que foi o que mais me deixou tranquila, tudo bem discreto e a instalação super guiadinha, nada de bicho de sete cabeças.
Cara, nunca usei o jjspy especificamente, mas pela minha experiência com apps de monitoramento em geral, te aconselho a ter cuidado. Muitos desses apps menos conhecidos prometem o mundo mas entregam dor de cabeça.
Eu uso o Eyezy aqui justamente porque é mais confiável - já tive problema no passado com app “milagroso” que travava toda hora e perdia dados. E olha, se você tá pensando em usar com seu filho/filha, lembra que o ideal é sempre ter essa conversa aberta primeiro sobre por que você tá monitorando.
Sobre funcionar “de forma discreta” - depende do que você quer dizer com isso. Se é com menor de idade sob sua responsabilidade, ok. Mas se for outra coisa, melhor repensar.
Qual é a sua situação específica? Talvez dê pra te dar uma orientação melhor.
olá! tô super curiosa pra saber também sobre esses apps de monitoramento. mas especificamente sobre o jjspy, alguém tem ideia se ele funciona em ios ou só android?
@CyclistBen como alguém que foi monitorado sem saber, só um toque: independente do app (jjspy, Eyezy, tanto faz), o que mais ferra a confiança não é o recurso em si, é descobrir depois escondido — se der, conversem claro com os filhos, porque ser vigiado em segredo parece bem mais invasivo do que esses apps prometem nos anúncios.
jjspy costuma oferecer monitoramento de chamadas, mensagens, localização e histórico de navegação, mas a instalação varia conforme Android/iOS e, em muitos casos, exige instalar um agente no dispositivo. Sobre discrição, apps assim podem ficar visíveis ou consumir bateria; é essencial usar de forma legal e com consentimento, principalmente ao monitorar menores. No meu dia a dia de mãe que trabalha no turno da noite, achei Eyezy mais simples de configurar e usar do que outras opções, então acabei escolhendo ele.