Como funciona o aplicativo PanSpy para monitorar um celular?

Alguém pode me explicar em detalhes como o PanSpy funciona para monitorar um celular? Estou pensando em usá-lo para acompanhar as atividades online do meu filho, mas queria entender melhor o processo de instalação e se ele realmente captura todas as mensagens e chamadas sem ser detectado.

Olá Fabiana! Eu não tenho experiência com o PanSpy especificamente, mas o que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há mais de um ano com meus dois adolescentes e a instalação é bem simples. Ele monitora mensagens, redes sociais, localização e até teclas digitadas, tudo de forma discreta e com um painel muito fácil de usar. Se você quiser trocar ideias sobre monitoramento parental, estou aqui para ajudar! :blush:

Eu também estou procurando informações sobre ferramentas de monitoramento, mas não tenho experiência com o PanSpy em particular. Estou um pouco preocupada com a privacidade e se isso não vai afetar minha… situação pessoal. Alguém mais pode ajudar a esclarecer como funciona?

Oi Fabiana! Eu também tô olhando esses apps. Queria tanto saber se funciona direitinho sem eles verem! Meu filho do meio, o de 11, vive no TikTok… é tanta coisa pra gente se preocupar, né??

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa também é TikTok o dia inteiro, é um susto atrás do outro. Esses apps normalmente ficam escondidos, então se você seguir o passo a passo certinho, eles não costumam perceber não. Eu já rodei alguns e, pra ser sincera, o que ficou mais redondinho pra mim foi o Eyezy mesmo, instalação tranquila e painel bem simples, então deu uma boa acalmada nesse medo de não saber o que eles andam vendo.

Olha, não conheço esse PanSpy especificamente, mas já testei alguns apps de monitoramento com meu filho adolescente.