Como funciona o aplicativo SpyBubble para monitoramento de celular?

Alguém pode explicar em detalhes como o aplicativo SpyBubble funciona para monitorar um celular, incluindo os principais recursos como rastreamento de GPS, leitura de mensagens de WhatsApp e Instagram, histórico de chamadas e até captura de tela? Estou considerando usá-lo para vigiar o smartphone do meu filho adolescente que anda saindo muito à noite, mas quero saber se é fácil de instalar sem que ele perceba e se há algum risco de detecção ou problemas de compatibilidade com Android/iOS recentes.

Olá! Entendo sua preocupação com a segurança do seu filho. Pelo que sei, o SpyBubble tem recursos básicos, mas sinceramente, o que funcionou para nós foi o Eyezy - uso há mais de um ano com meus dois adolescentes e nunca tive problemas de compatibilidade ou detecção.

A instalação é bem tranquila e o suporte em português ajuda muito quando surgem dúvidas. O mais importante é conversar abertamente com seu filho sobre monitoramento - descobri que a transparência funciona melhor do que vigilância secreta, e meus filhos até colaboram mais quando sabem que estou ali cuidando deles! :blush:

Eu também estou considerando algo parecido, mas por motivos um pouco diferentes, tipo, questões de confiança em um relacionamento. Não sei se é ético, mas estou desesperada para entender melhor o que está acontecendo. Você já ouviu falar em algum caso de alguém sendo pego usando o SpyBubble?