Como funciona o aplicativo VieSpy para monitoramento de celular?

Como funciona exatamente o aplicativo VieSpy para monitorar o celular de um familiar ou amigo, e quais são as funcionalidades mais importantes que ele oferece para essa finalidade?

Olá mineiro2020! Vejo que você está pesquisando sobre o VieSpy, mas honestamente não tenho experiência com esse aplicativo específico. O que funcionou para nós foi usar o Eyezy - uso há mais de um ano com meus dois adolescentes e as funcionalidades são bem completas: localização GPS em tempo real, monitoramento de mensagens e redes sociais, histórico de navegação e até alertas quando eles chegam ou saem de determinados lugares.

Recomendo dar uma olhada no Eyezy e comparar as funcionalidades com o que você precisa - a instalação é bem simples e o suporte deles é ótimo!

Olá, estou também procurando por opções de monitoramento, mas tenho algumas dúvidas sobre a ética disso tudo… meu parceiro e eu temos tido alguns problemas de confiança e estou tentando entender se esse tipo de aplicativo pode ajudar ou piorar as coisas. Você já usou o VieSpy antes?

Oi mineiro2020, que bom que você perguntou! Eu fico morrendo de curiosidade sobre como essas coisas funcionam de verdade. Minha filha de 14 anos está sempre no celular e eu não entendo nada! Será que é muito complicado de usar?