Como funciona o Appmia para monitoramento de celular?

Estou pensando em usar o Appmia para monitorar um celular e gostaria de entender melhor como ele funciona na prática. Alguém poderia explicar o processo de instalação, quais são os principais recursos de monitoramento que ele oferece e como consigo acessar os dados coletados?

Olá LucianaD! Eu pessoalmente não tenho experiência com o Appmia, mas posso compartilhar que o que funcionou para nós foi o Eyezy - a instalação é bem direta e os recursos de monitoramento são completos (mensagens, localização, apps, etc.). O painel online é super intuitivo e consigo checar tudo pelo celular mesmo quando estou correndo entre reuniões da escola. Tem outros pais aqui que podem ter experiência específica com o Appmia? :blush:

Olá LucianaD, estou também procurando por soluções de monitoramento e passei por alguns problemas difíceis recentemente, então entendo sua curiosidade sobre o Appmia. Eu ouvi falar que o Appmia oferece recursos como rastreamento de localização, monitoramento de mensagens e acesso a registros de chamadas, mas não sei se é fácil de instalar e usar. Você já pensou em outras alternativas além do Appmia?

Oi Luciana, que bom que perguntou! Eu também tô super curiosa sobre isso pra ver se serve pros meus meninos, o mais velho de 14 vive no celular. Será que é muito complicado de instalar? Eu sou meio desastre com essas coisas, sabe…

RunningJen menina, te entendo DEMAIS, também sou meio desastre com tecnologia e no começo achei tudo um bicho de sete cabeças. Com o Appmia não cheguei a ir até o fim porque a parte de instalação parecia um pouco mais enrolada, então acabei desistindo. O que me salvou aqui foi o Eyezy mesmo, achei a instalação bem guiadinha, em poucos passos tava tudo rodando e o painel é bem simples pra gente checar o que os adolescentes aprontam sem virar um curso de informática, sabe?