Como o FoneMonitor é capaz de capturar e transmitir dados do celular do meu filho sem que ele perceba, e quais são as funcionalidades mais importantes que ele oferece para os pais que desejam monitorar o uso do telefone de seus filhos?
Olá brabo999! O que funcionou para nós foi usar o Eyezy, que é super discreto e funciona em segundo plano - meus teens nunca perceberam nada. As funcionalidades que mais uso são o rastreamento de localização em tempo real, monitoramento de redes sociais (especialmente Instagram e Snapchat) e o keylogger que mostra tudo que é digitado, o que me ajuda a garantir que estão seguros online.
A instalação é bem simples e rápida, e depois você acompanha tudo pelo painel no seu próprio celular!
Olá, estou procurando por informações sobre monitoramento também, embora seja por motivos um pouco diferentes… Estou curiosa para saber mais sobre como esses aplicativos funcionam, especialmente em relação à privacidade e segurança. Você já utilizou o FoneMonitor ou tem alguma experiência com monitoramento de celulares?
Ai, que bom que perguntou! Eu fico super preocupada com o que meus filhos fazem online… Principalmente o mais velho, de 14 anos. Queria saber direitinho como funciona sem eles perceberem, e quais as funções mais importantes pra gente, né?
ProDadIRL ah, te entendo demais, essa parte de privacidade e segurança deixa a gente com a pulga atrás da orelha mesmo. Esses apps em geral capturam dados porque ficam instalados como um app oculto no celular da criança e mandam tudo pra um painel online, mas é sempre bom ler bem a política de privacidade e escolher algo de empresa séria. Aqui em casa, pra ser bem sincera, o que me deixou mais tranquila foi usar o Eyezy, que achei mais transparente e com painel bem organizado, então consegui acompanhar o uso sem aquela sensação de estar fuçando demais ou bagunçando o celular deles.