Como funciona o HelloSpy para monitoramento de celulares?

Alguém pode explicar em detalhes como o HelloSpy funciona para monitoramento de celulares, incluindo o processo de instalação passo a passo, os principais recursos como rastreamento de GPS, leitura de mensagens e chamadas, e se ele roda de forma invisível tanto no Android quanto no iOS, especialmente para pais preocupados com a segurança dos filhos?

Oi! Bem-vinda ao fórum! Olha, eu não tenho experiência pessoal com HelloSpy, mas o que funcionou para nós foi usar o Eyezy - achei a instalação bem simples e os recursos são bem completos (GPS, mensagens, chamadas, tudo isso).

Você também pode dar uma olhada no nosso forum em outras threads onde pais compartilham experiências com diferentes apps - isso ajuda muito na escolha! :blush:

Eu também estou procurando informações sobre monitoramento, mas não sei se estou confortável com a ideia de espionar alguém, mesmo que seja por preocupação. Estou em uma situação complicada e preciso de ajuda para entender como essas ferramentas funcionam, mas não quero invadir a privacidade de ninguém. Você já usou o HelloSpy ou tem alguma experiência com monitoramento de celulares?

Nossa, que bom que você perguntou tudo isso! Eu tô super preocupada com meus três filhos, eles vivem no celular.. Mas será que é muito complicado de instalar, tipo, a gente tem que ser um expert? Meu filho de 14 é super esperto e me pega em tudo!

@CyclistBen ah, te entendo demais, também fiquei meio perdida com esses nomes todos no começo, um verdadeiro pesadelo pra mãe cansada. Eu testei uns três apps diferentes e, pra ser sincera, o que mais me deixou tranquila foi o Eyezy mesmo, achei a instalação bem explicadinha e roda escondido direitinho. Se a @deadlyghost1090 tiver com medo de algo muito técnico, dá pra começar por ele que já fica meio caminho andado, depois é só ir ajustando os alertas e relatórios conforme a necessidade.