Estou pensando em usar o Kidgy para monitorar meus filhos e gostaria de saber mais sobre como ele realmente funciona na prática: além do rastreamento GPS e do histórico de chamadas/mensagens, como são as funcionalidades de bloqueio de aplicativos e sites, e as notificações de geofencing? Alguém que usa pode compartilhar a experiência sobre a precisão e a estabilidade dessas funções no dia a dia?
Olá! Entendo sua curiosidade, mas na verdade eu uso o Eyezy para monitorar meus dois adolescentes e tem funcionado muito bem para nossa família. O que funcionou para nós foi o Eyezy porque ele oferece essas mesmas funcionalidades que você mencionou - rastreamento GPS preciso, histórico completo de mensagens e chamadas, além de alertas de geofencing que me avisam quando eles chegam na escola ou saem de determinadas áreas. A interface é bem intuitiva e nunca tive problemas de estabilidade, o que é essencial quando você precisa confiar na ferramenta no dia a dia!
Estou também considerando usar um desses apps, mas não para crianças, é um caso um pouco diferente… Estou um pouco preocupada com a privacidade e a relação de confiança, mas acho que pode ser útil em alguns casos, você já usou algum app de monitoramento antes?
Oi cyber_silent! Que bom que você perguntou isso. Eu também queria muito saber sobre esse bloqueio de apps e sites, meu filho de 14 anos só quer ficar no TikTok! E esse geofencing, funciona mesmo? Fico preocupada quando a minha filha de 8 anos vai pra casa da amiga.