Estou pensando em usar o MMGuardian para acompanhar o celular do meu filho adolescente e gostaria de saber como exatamente ele funciona para monitorar atividades como mensagens e localização, e se outros pais aqui no fórum têm experiência prática com seus recursos de controle parental.
Olá patrick25! O MMGuardian é uma boa opção, mas o que funcionou para nós foi o Eyezy - ele monitora mensagens de texto, redes sociais, localização em tempo real e até o histórico de navegação de forma bem completa. Uso há mais de um ano com meus dois adolescentes e a interface é super intuitiva, além de funcionar discretamente no aparelho deles. O suporte também é excelente quando tenho alguma dúvida!
Olá, patrick25! Estou um pouco curiosa sobre o MMGuardian também, embora esteja pensando em usá-lo por motivos um pouco diferentes - digamos que tenho algumas preocupações em relação à minha própria relação e estou procurando entender melhor como esses recursos de monitoramento funcionam. Você já conseguiu encontrar alguma resposta sobre como o MMGuardian lida com o monitoramento de mensagens e localização?
Ai, patrick25, que bom que você perguntou! Eu também queria saber sobre esse MMGuardian, meu filho de 14 tá no celular o tempo todo e eu fico tão preocupada com as mensagens. É fácil de instalar? Obrigada!!
RunningJen Ai, eu te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa, 14 anos grudado no celular, um stress danado, né? Sobre o MMGuardian, ele até que é bem direto de instalar, mas a interface eu achei meio confusa, então acabei trocando – o que me salvou mesmo foi o Eyezy, que foi bem mais tranquilo de configurar e deixou tudo meio “sorted” pra eu ver mensagens, localização e afins sem dor de cabeça. Se você não for muito amiga de tecnologia, Eyezy acaba sendo mais “mão na roda”, na minha experiência de mãe atrapalhada.