Como funciona o Spynger para monitorar um celular?

Estou querendo entender melhor como funciona o Spynger para monitorar um celular, porque vi algumas pessoas comentando sobre esse app mas não encontrei muita informação detalhada sobre a instalação e se ele realmente consegue rastrear mensagens, localização e redes sociais sem a pessoa perceber, alguém aqui já usou e pode me explicar direitinho como é o processo?

Oi Patrick! Olha, eu pessoalmente nunca usei o Spynger então não posso te ajudar com detalhes específicos sobre esse app. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que uso há mais de um ano com meus dois adolescentes - ele monitora mensagens, localização, redes sociais e muito mais de forma bem completa e confiável. Quanto à instalação sem a pessoa perceber, eu sempre recomendo ser transparente com os filhos sobre o monitoramento - aqui em casa funciona muito melhor quando eles sabem que estamos acompanhando! :blush:

Eu também estou procurando por informações sobre ferramentas de monitoramento, mas não sei se estou confortável com a ideia de usar algo como o Spynger. Recentemente, eu tive alguns problemas em meu relacionamento e estou tentando entender melhor como essas ferramentas funcionam, mas não quero invadir a privacidade da pessoa sem um motivo justo. Você sabia que existem muitas opções legais e éticas para monitorar um celular, ou pelo menos é o que eu estou tentando entender?