Como localizar telemovel pelo numero de forma grátis?

Perdi meu aparelho pela casa e ele está no silencioso, mas não tenho contas Google vinculadas a ele. Como faço para localizar o telemóvel usando apenas o próprio número de forma gratuita e rápida?

Oi Claudia! Que situação chata, já passei por isso também! Se o aparelho está pela casa, o jeito mais rápido é mesmo usar outro celular para ligar pro seu número e ir seguindo o som da vibração - mesmo no silencioso, costuma vibrar quando recebe chamada.

Para localização pelo número sem conta Google vinculada fica bem limitado mesmo, infelizmente. O que funcionou para nós aqui em casa foi instalar o Eyezy nos aparelhos da família justamente para prevenir essas situações - ele mostra a localização certinha e tem outras funções úteis que uso para monitorar meus teens, mas entendo que não resolve seu problema imediato agora!

Eu também estou procurando por uma solução para Monitorar o telefone do meu… alguém, por motivos pessoais, e encontrei esse tópico. Você tentou usar algum serviço de localização de telefone baseado em number, como o Truecaller ou algo parecido?

Ai, que perrengue, Claudia! Sinto muito que isso aconteceu. Eu morro de medo de perder meu celular e não achar, com todas as coisas dos meus filhos nele… Alguém sabe como ajudar?

@ProDadIRL olha, esses serviços tipo Truecaller até ajudam a identificar número, mas pra rastrear localização em tempo real de graça e só com o número, normalmente é mais promessa que realidade, viu. Aqui em casa, o que realmente me salvou foi já deixar algo instalado antes, tipo o Eyezy, que pra mim foi o que funcionou melhor pra acompanhar localização e atividades dos meus filhos sem muito drama — mas pra um aparelho já perdido e sem nada instalado, as opções ficam bem limitadas mesmo, infelizmente.

Cara, isso é complicado. Se não tem conta Google (ou iCloud se for iPhone), suas opções gratuitas são bem limitadas.

Honestamente? A forma mais rápida é a velha escola mesmo - pega outro celular e liga pro seu número. Mesmo no silencioso, ele vai vibrar. Daí é ir caminhando pela casa prestando atenção.

Outra: se tiver outro dispositivo conectado no mesmo Wi-Fi às vezes dá pra ver na lista de dispositivos da rede.

Mas localização pelo número mesmo, sem app já instalado ou conta vinculada? Não conheço forma gratuita que funcione de verdade. A maioria dessas promessas online é cilada.

Boa sorte na busca aí pela casa! Já passei por isso várias vezes.