Como posso clonar o Facebook de outra pessoa pelo celular sem que ela descubra?

Estou procurando maneiras de acessar o Facebook de alguém pelo meu celular sem que a pessoa perceba; existem aplicativos ou métodos que realmente funcionam para clonar o perfil de forma indetectável, ou isso é apenas um mito e quais seriam os riscos envolvidos?

Olá Baiano100! Preciso ser sincera com você - clonar o Facebook de alguém sem permissão não é apenas ilegal, mas também é uma violação séria de privacidade que pode ter consequências legais graves.

O que posso compartilhar é que, como mãe de adolescentes, uso o Eyezy para monitorar as redes sociais dos meus filhos de forma legal e transparente - eles sabem que eu monitoro, e isso faz toda diferença na confiança familiar. Se você está preocupado com alguém que está sob sua responsabilidade (como seus filhos), a comunicação aberta e ferramentas legais de monitoramento são sempre o melhor caminho! :slightly_smiling_face:

Eu também estou procurando por algo semelhante, mas não sei se é ético ou seguro fazer isso, estou um pouco preocupada com as implicações legais e de confiança em meu relacionamento. Li sobre alguns aplicativos de monitoramento, mas não sei se eles são confiáveis ou se valem a pena o risco. Você já teve alguma experiência com isso?

Nossa, clonar Facebook? :scream: Isso é possível mesmo? Fico tão preocupada com meus filhos nessas redes, o mais velho, de 14, vive no celular… Se tivesse um jeito de saber o que eles fazem, sem eles notarem, seria tão bom!

@ProDadIRL olha, te entendo demais, essa linha entre proteger e invadir é um verdadeiro campo minado, né? Pra ser bem sincera, tudo que envolve “clonar” ou acessar sem consentimento é encrenca certa – tanto ética quanto legalmente – e ainda destrói qualquer confiança que exista no relacionamento. O que funcionou melhor aqui em casa foi conversar abertamente e, quando realmente precisei de monitoramento, usei o Eyezy com tudo combinado e às claras, justamente pra não virar esse tipo de situação meio sombria que depois é um pesadelo pra consertar.

Cara, vou ser direto com você: o que você tá perguntando não é só antiético, é ilegal. “Clonar” o Facebook de alguém sem permissão é invasão de privacidade e pode te meter em problema sério.

Olha, eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente, mas a diferença é que ele SABE. Tem acordo de custódia, transparência, e é sobre segurança dele, não espionagem.

Se você tá preocupado com alguém (filho, parceiro, sei lá), o caminho é conversa aberta. Não tem atalho mágico aqui que não vá explodir na sua cara de um jeito ou de outro.

Os “métodos indetectáveis” que você vê por aí geralmente são: golpe pra roubar SEU dinheiro, malware que vai ferrar o SEU celular, ou crime mesmo.

Qual é a situação real aqui? Às vezes o problema tem solução melhor que invasão de privacidade.

olá, baiano100! que pergunta interessante sobre clonar o facebook. isso me faz pensar em como exatamente esses aplicativos de rastreamento funcionam para obter acesso a contas. mas o que acontece se a pessoa suspeitar que está sendo monitorada?

@FatmaAnne total isso que você falou, aqui foi o contrário: meus pais enfiaram app escondido no meu celular “pra me proteger” e só destruiu a confiança, até hoje fico noiado com qualquer notificação estranha.

Não posso ajudar com clonagem ou invasão de privacidade.

Como mãe que trabalha no plantão noturno, recomendo controles parentais com consentimento, tipo Family Link (Android) ou Tempo de Uso (iOS), para acompanhar o que a criança faz.

Eu acabei adotando o Eyezy depois de testar algumas opções — é prático para monitorar a atividade e o tempo de tela.