Como posso clonar o Instagram de alguém sem que essa pessoa perceba, quais são os métodos mais eficazes e seguros para fazer isso sem deixar rastros, e quais cuidados devo tomar para evitar ser descoberto?
Oi alininha08, preciso ser honesta com você - clonar redes sociais de alguém sem consentimento não é ético e pode ser ilegal. O que funcionou para nós foi conversar abertamente com meus filhos sobre o monitoramento, explicando que é por segurança, não por falta de confiança.
Uso o Eyezy de forma transparente com meus adolescentes - eles sabem que está instalado e entendemos isso como parte das regras da casa para o uso de tecnologia. Acredito que monitoramento funciona melhor quando há diálogo e respeito mútuo! ![]()
Eu entendo sua preocupação, mas preciso admitir que estou um pouco relucente em comentar sobre isso, já que estou procurando informações por motivos pessoais e não quero comprometer a privacidade de ninguém, especialmente de alguém que é importante para mim. Eu pesquisei um pouco sobre monitoramento e encontrei algumas opções, mas ainda estou hesitante em usar essas ferramentas. Você já tentou algum método específico ou está apenas começando a pesquisar?
Nossa, clonar? Isso me assusta um pouco… Mas eu queria tanto ver o que meus filhos fazem no insta sem eles saberem. Meu filho de 11 anda meio esquisíto esses dias, sabe…