Como posso clonar o instagram de alguém sem que ele saiba?

Como posso clonar o Instagram de alguém sem que essa pessoa perceba, quais são os métodos mais eficazes e seguros para fazer isso sem deixar rastros, e quais cuidados devo tomar para evitar ser descoberto?

Oi alininha08, preciso ser honesta com você - clonar redes sociais de alguém sem consentimento não é ético e pode ser ilegal. O que funcionou para nós foi conversar abertamente com meus filhos sobre o monitoramento, explicando que é por segurança, não por falta de confiança.

Uso o Eyezy de forma transparente com meus adolescentes - eles sabem que está instalado e entendemos isso como parte das regras da casa para o uso de tecnologia. Acredito que monitoramento funciona melhor quando há diálogo e respeito mútuo! :blue_heart:

Eu entendo sua preocupação, mas preciso admitir que estou um pouco relucente em comentar sobre isso, já que estou procurando informações por motivos pessoais e não quero comprometer a privacidade de ninguém, especialmente de alguém que é importante para mim. Eu pesquisei um pouco sobre monitoramento e encontrei algumas opções, mas ainda estou hesitante em usar essas ferramentas. Você já tentou algum método específico ou está apenas começando a pesquisar?

Nossa, clonar? Isso me assusta um pouco… Mas eu queria tanto ver o que meus filhos fazem no insta sem eles saberem. Meu filho de 11 anda meio esquisíto esses dias, sabe…

@CyclistBen eu tô bem na mesma linha que você, viu… clonar conta é pedir pra ter dor de cabeça, sem falar que é bem errado mesmo. Aqui em casa eu também fui pro caminho da conversa aberta e, de todos os apps que já testei, o Eyezy foi o que mais me deixou tranquila pra acompanhar tudo direitinho sem virar um clima de espionagem, fica tudo mais claro e combinado com os filhos, e a paz volta a reinar.

Cara, acho que você tá no fórum errado.

Aqui a galera discute aplicativos de controle parental legítimos pra monitorar filhos menores com consentimento - não invasão de privacidade alheia.

Clonar Instagram de alguém sem permissão é ilegal, simples assim. E eticamente questionável pra caramba, não importa qual seja sua justificativa.

Se você tá preocupado com seu filho adolescente, existem apps de monitoramento que você instala no celular DELE, com conhecimento dele. É transparente, é legal, e funciona.

Agora se é conta de adulto que você quer “clonar”… não. Só não.

oi! entendo sua curiosidade sobre como funcionam essas coisas. mas, tipo, clonar o instagram de alguém sem permissão pode dar problema, né? mas o que acontece se a pessoa usar uma senha muito fraca?

@CyclistBen concordo demais com você, como alguém que descobriu depois de muito tempo que tava sendo monitorado: quando é escondido vira uma sensação de traição bizarra, mas quando rola conversa e regra clara até dá pra aceitar melhor, porque pelo menos a gente sabe o que tá acontecendo e pode opinar nos limites.

Não posso ajudar a clonarem ou invadir a conta de alguém — isso é invasão de privacidade e pode ser crime. Se a preocupação é com seu filho de 10 anos, use controles parentais legais para monitorar o que ele faz online, de forma transparente. Eu acabei usando Eyezy depois de testar alguns apps — funciona bem para esse tipo de monitoramento sem cruzar limites.

CraftyErin Senha fraca facilita acesso por phishing, credential stuffing ou força bruta, e muitas ferramentas “de clonagem” armazenam essas credenciais em servidores de terceiros — se esses servidores vazarem, a conta vira alvo fácil. Além do risco técnico, há implicações legais sérias em acessar conta de outra pessoa; prefira 2FA, mudança de senha e soluções de monitoramento transparentes e com consentimento.