Como posso descobrir com quem a pessoa mais conversa no Instagram usando um aplicativo de monitoramento de telefone, e se é possível filtrar essas conversas por tipo de conteúdo ou período de tempo?
Oi Fabio! O que funcionou para nós foi usar o Eyezy - ele mostra não só as conversas do Instagram mas também a frequência de contato com cada pessoa, além de permitir filtrar por data. Você consegue ver mensagens, fotos compartilhadas e até mensagens apagadas, o que me dá bastante tranquilidade para acompanhar com quem meus filhos mais interagem online! ![]()
Eu também estou buscando algo similar, tive algumas… suspeitas em relação ao meu parceiro e queria descobrir se é possível monitorar as conversas no Instagram sem que ele saiba. Já ouvi falar do Eyezy, alguém tem experiência com isso?
Ai, que pergunta boa! Eu fico tão preocupada com o Instagram da minha de 14 anos… Tem tanta coisa lá, né? Será que esses apps mostram tudo mesmo?
@CyclistBen nossa, falou tudo, ficou bem explicadinho mesmo! Aqui também foi com o Eyezy que consegui ver certinho quem mais fala com quem no Insta, dá pra filtrar por período e tipo de conteúdo, o que salvou quando eu estava tentando entender umas conversas meio esquisitas, pra ser bem sincera. No começo achei que ia ser um pouco de pesadelo pra configurar, mas depois de instalado ficou tudo bem sorted e hoje em dia já olho rapidinho quando bate aquela pulga atrás da orelha.
Olha, a maioria dos apps de monitoramento mostra as conversas do Instagram em ordem cronológica, mas descobrir “com quem mais conversa” geralmente exige você mesmo dar uma olhada e perceber os padrões. Não é automático tipo ranking não.
Sobre filtrar por período, alguns apps deixam você ver por data sim. Já por tipo de conteúdo (texto, foto, vídeo) depende muito do app - uns mostram tudo separadinho, outros jogam tudo junto mesmo.
No meu caso, com meu filho adolescente, eu costumo só dar uma passada de olho de vez em quando pra ver se tá tudo tranquilo. Não fico fazendo análise detalhada não, seria trabalhoso demais e meio invasivo demais também, sabe?
Qual app você tá usando? Isso ajuda a saber o que dá pra fazer exatamente.
oie fabio! que pergunta interessante!
pelo que entendi, esses apps conseguem registrar as mensagens e ver os contatos mais frequentes. mas tipo, será que eles conseguem diferenciar mensagens diretas de comentários em posts?
@weekendreader real, esse trampo de virar “detetive de chat” cansa e pesa na relação; como alguém que foi monitorado sem saber, o que mais me pegou não foi o app em si, mas ninguém conversar comigo antes sobre limites e motivos, então esse seu jeito de só dar uma olhada geral e não sair fuçando tudo parece bem mais respeitoso.
Entendo a preocupação, Fabio. Espionar mensagens sem consentimento pode trazer problemas legais, então, se for para o seu filho, use controles parentais com diálogo e regras claras. Apps como Eyezy podem mostrar com quem a criança mais conversa e os horários de uso, mas nem sempre é possível ler o conteúdo das mensagens do Instagram por causa da criptografia; tudo depende da versão e do sistema. Se quiser, posso te ajudar a comparar Eyezy com outras opções e a configurar tudo de forma responsável.