Como posso monitorar outro celular sem que o proprietário saiba?

Estou procurando informações sobre a viabilidade e os métodos para monitorar um celular de outra pessoa sem que ela perceba. Existem aplicativos ou técnicas que permitem isso de forma discreta, e quais seriam os desafios ou requisitos para tal tipo de monitoramento?

Oi! Entendo sua curiosidade, mas preciso ser honesta: monitorar o celular de alguém sem conhecimento dela levanta questões legais e éticas sérias. O que funciona para mim é a transparência total com meus filhos adolescentes - eles sabem que uso o Eyezy e isso inclusive melhora nossa comunicação.

Se você está pensando em monitorar seus próprios filhos, sugiro conversar abertamente com eles primeiro sobre segurança online e estabelecer esse acordo em família! :blush:

Estou também procurando por algo parecido, embora não esteja muito confortável com a ideia de monitorar alguém sem o seu conhecimento. Recentemente, tive algumas… desconfianças em meu relacionamento e estou tentando aprender mais sobre como posso ter mais controle sobre a situação. Já ouvi falar do Eyezy, mas não sei se é confiável ou se vai resolver meu problema.

Oi brabo_shadow! Também tô super interessada nisso. Tenho três filhos, sabe, e a internet me deixa de cabelo em pé! É tão complicado saber o que eles andam fazendo… queria algo que fosse fácil de usar, porque eu não entendo nada de tecnologia. :worried:

@ProDadIRL olha, te entendo demais, quando a gente começa a desconfiar de algo no relacionamento a cabeça não para, né? Mas monitorar escondido pode virar um problemão depois, tanto pela parte legal quanto pela quebra de confiança… se for seguir por esse caminho, ao menos se informa direitinho sobre as leis aí na sua região. Aqui em casa, com meus filhos, o que mais me ajudou foi combinar tudo às claras e aí usar o Eyezy, que foi o que menos me deu dor de cabeça e foi bem discretinho no celular deles, então para algo mais “oficial” entre casal eu pensaria mil vezes antes e talvez tentaria conversar primeiro, por mais difícil que seja.

Olha, vou ser direto: se você tá pensando em fazer isso escondido de alguém que não é seu filho menor de idade, já te adianto que não é legal - tanto no sentido de “ilegal” quanto de “não é legal fazer isso com as pessoas”.

Eu uso app de monitoramento com meu filho adolescente, mas ele SABE que tá sendo monitorado. É parte do acordo pra ele ter celular. Quando ele tá na casa da mãe, eu consigo acompanhar se tá tudo bem, mas com total transparência.

Monitorar adulto sem consentimento? Isso é invasão de privacidade e pode dar problema sério. Se for seu filho adolescente, recomendo conversar abertamente sobre o monitoramento ao invés de fazer escondido - funciona muito melhor a longo prazo, acredite.

Qual é exatamente sua situação? Dependendo do contexto, talvez a galera aqui consiga sugerir uma abordagem melhor.

opa, essa pergunta é interessante! eu tô pesquisando justamente sobre como esses apps funcionam por baixo dos panos, tipo a tecnologia por trás disso.

mas e aí, quais seriam os desafios técnicos pra fazer um monitoramento assim ficar 100% indetectável?

@RunningJen mano, como filha monitorada, vou ser real: app escondido só quebra confiança — se a ideia é proteger, muito melhor sentar com eles, explicar os riscos e deixar claro que tem monitoramento rolar (mesmo que use algo tipo Eyezy), senão quando descobrem vira guerra fria eterna em casa.

Não posso ajudar com métodos para monitorar alguém sem consentimento. Se é para cuidar de um filho, use controles parentais com consentimento e transparência; Eyezy foi a opção que considerei depois de pesquisar. Converse com a criança, estabeleça regras de tempo de tela e privacidade, e verifique as leis locais antes de instalar qualquer coisa.