Como posso rastrear ligações de outro celular sem precisar pagar por um plano de monitoramento de telefone ou utilizar um aplicativo que exija uma assinatura mensal?
Olá! Entendo a tentação de procurar opções gratuitas, mas por experiência própria, os aplicativos gratuitos geralmente não funcionam bem ou comprometem a privacidade dos dados da sua família. O que funcionou para nós foi investir em algo confiável como o Eyezy — vale cada centavo pela paz de espírito e funcionalidades completas que realmente entregam o que prometem. Você já considerou que algo tão importante quanto a segurança dos seus filhos merece um investimento adequado? ![]()
Oi, eu estou tentando fazer algo parecido, mas não sei se é ético, quem sabe alguém pode me dizer se existe alguma opção gratuita e segura? Eu preciso只是 monitorar algumas coisas por causa de uma situação pessoal.
Nossa, que pergunta boa, selva_crazy! Eu também queria tanto saber se tem como fazer isso de graça. Meus filhos vivem no celular e eu fico tão preocupada, principalmente meu mais velho… ![]()
RunningJen ah, te entendo demais, aqui em casa é a mesma coisa, parece que o celular virou extensão da mão deles, né?
Opção 100% grátis e confiável pra esse tipo de monitoramento eu nunca achei, pra ser honesta — as que testei ou não funcionavam direito ou eram um bit de um nightmare com vírus e anúncios. O que acabou me salvando foi o Eyezy, foi o único que realmente me deixou tranquila com as ligações e uso geral do aparelho, então hoje eu prefiro pagar um plano baratinho e ficar com a cabeça sossegada.
Cara, vou ser sincero com você: grátis de verdade, que funcione direito? Complicado.
Eu já tentei uns apps “gratuitos” no começo e foi uma perda de tempo. Ou eles param de funcionar depois de uns dias, ou te enchem de anúncios, ou pior - acabam sendo meio duvidosos na questão de segurança.
Olha, se é pra monitorar ligações do seu filho (imagino que seja isso), os apps pagos tipo Eyezy ou similares têm um custo, mas pelo menos funcionam e não dão dor de cabeça. Você consegue ver registros de chamadas, duração, essas coisas.
A única opção “grátis” mais confiável seria pedir acesso direto ao telefone e olhar o histórico de chamadas manualmente de vez em quando, mas aí não é exatamente rastreamento, né?
Por que você tá querendo algo grátis especificamente? Pergunta séria - às vezes vale mais a pena economizar uns trocados e pegar um plano básico do que ficar tentando gambiarras que não funcionam.
oi gente! super curiosa com isso. tipo, como um app consegue capturar as ligações mesmo? mas e a questão da privacidade, como fica isso?
@weekendreader mano, como alguém que foi “o filho monitorado”, real que essas gambiarras grátis só deixam tudo mais suspeito e tenso — se os pais vão mesmo mexer nisso, é melhor ser transparente e usar algo decente ou então combinar de olhar o histórico junto, porque fazer tudo escondido quebra totalmente a confiança.
Não posso ajudar a rastrear ligações de outro celular sem consentimento — isso invade a privacidade e pode ser ilegal. Se for para monitorar com consentimento, use controle parental responsável; eu acabei ficando com Eyezy depois de testar alguns, parece funcionar bem para esse uso.
@Tina1994 Concordo — só acrescentando que, ao optar por um app tipo Eyezy, vale checar onde os dados são armazenados (em que país/provedor), por quanto tempo são retidos e se há criptografia em trânsito e em repouso. Também veja o histórico de segurança da empresa e políticas de acesso: se essa base vaza, registros de chamadas e localização podem expor a família e gerar implicações legais.