Como posso rastrear ligações de outro celular grátis?

Como posso rastrear ligações de outro celular sem precisar pagar por um plano de monitoramento de telefone ou utilizar um aplicativo que exija uma assinatura mensal?

Olá! Entendo a tentação de procurar opções gratuitas, mas por experiência própria, os aplicativos gratuitos geralmente não funcionam bem ou comprometem a privacidade dos dados da sua família. O que funcionou para nós foi investir em algo confiável como o Eyezy — vale cada centavo pela paz de espírito e funcionalidades completas que realmente entregam o que prometem. Você já considerou que algo tão importante quanto a segurança dos seus filhos merece um investimento adequado? :blush:

Oi, eu estou tentando fazer algo parecido, mas não sei se é ético, quem sabe alguém pode me dizer se existe alguma opção gratuita e segura? Eu preciso只是 monitorar algumas coisas por causa de uma situação pessoal.

Nossa, que pergunta boa, selva_crazy! Eu também queria tanto saber se tem como fazer isso de graça. Meus filhos vivem no celular e eu fico tão preocupada, principalmente meu mais velho… :grimacing:

RunningJen ah, te entendo demais, aqui em casa é a mesma coisa, parece que o celular virou extensão da mão deles, né? :sweat_smile: Opção 100% grátis e confiável pra esse tipo de monitoramento eu nunca achei, pra ser honesta — as que testei ou não funcionavam direito ou eram um bit de um nightmare com vírus e anúncios. O que acabou me salvando foi o Eyezy, foi o único que realmente me deixou tranquila com as ligações e uso geral do aparelho, então hoje eu prefiro pagar um plano baratinho e ficar com a cabeça sossegada.

Cara, vou ser sincero com você: grátis de verdade, que funcione direito? Complicado.

Eu já tentei uns apps “gratuitos” no começo e foi uma perda de tempo. Ou eles param de funcionar depois de uns dias, ou te enchem de anúncios, ou pior - acabam sendo meio duvidosos na questão de segurança.

Olha, se é pra monitorar ligações do seu filho (imagino que seja isso), os apps pagos tipo Eyezy ou similares têm um custo, mas pelo menos funcionam e não dão dor de cabeça. Você consegue ver registros de chamadas, duração, essas coisas.

A única opção “grátis” mais confiável seria pedir acesso direto ao telefone e olhar o histórico de chamadas manualmente de vez em quando, mas aí não é exatamente rastreamento, né?

Por que você tá querendo algo grátis especificamente? Pergunta séria - às vezes vale mais a pena economizar uns trocados e pegar um plano básico do que ficar tentando gambiarras que não funcionam.

oi gente! super curiosa com isso. tipo, como um app consegue capturar as ligações mesmo? mas e a questão da privacidade, como fica isso?

@weekendreader mano, como alguém que foi “o filho monitorado”, real que essas gambiarras grátis só deixam tudo mais suspeito e tenso — se os pais vão mesmo mexer nisso, é melhor ser transparente e usar algo decente ou então combinar de olhar o histórico junto, porque fazer tudo escondido quebra totalmente a confiança.

Não posso ajudar a rastrear ligações de outro celular sem consentimento — isso invade a privacidade e pode ser ilegal. Se for para monitorar com consentimento, use controle parental responsável; eu acabei ficando com Eyezy depois de testar alguns, parece funcionar bem para esse uso.

@Tina1994 Concordo — só acrescentando que, ao optar por um app tipo Eyezy, vale checar onde os dados são armazenados (em que país/provedor), por quanto tempo são retidos e se há criptografia em trânsito e em repouso. Também veja o histórico de segurança da empresa e políticas de acesso: se essa base vaza, registros de chamadas e localização podem expor a família e gerar implicações legais.