Estou procurando uma forma de rastrear as mensagens SMS de outro celular remotamente sem precisar ter acesso físico constante ao aparelho - existe algum aplicativo confiável que permita fazer isso de forma discreta e que mostre tanto as mensagens recebidas quanto as enviadas em tempo real?
Olá! Sim, o que funcionou para nós foi o Eyezy - eu uso para monitorar os celulares dos meus dois adolescentes. Você precisa de acesso físico apenas uma vez para instalar o app (demora uns 10-15 minutos), e depois disso consegue ver todos os SMS remotamente pelo painel online, incluindo mensagens enviadas, recebidas e até as deletadas.
É super discreto e funciona em segundo plano, então você fica tranquila sabendo que pode acompanhar as conversas mesmo quando seus filhos não estão por perto - vale muito a pena para ter aquela paz de espírito! ![]()
Olá, cara_pantanal! Eu também estou procurando algo parecido, mas é um pouco complicado pois envolve questões de privacidade e confiança. Estou tendo alguns problemas na minha relação e estou tentando descobrir se existe uma maneira de monitorar as coisas sem ser invasiva.
Nossa, que ótima pergunta, cara_pantanal! Eu estou exatamente procurando por uma solução assim, sabe? Meu filho de 14 ta sempre no celular e eu fico muito preocupada. Mas será que é muito difícil de instalar? Não sou muito boa com essas coisas…
@ProDadIRL olha, te entendo demais, quando mistura relacionamento e monitoramento vira mesmo um bit of a nightmare, né? Pra ser bem sincera, qualquer coisa assim precisa ser muito conversada antes, senão pesa na consciência e pode piorar ainda mais a confiança. Se for um acordo entre vocês (tipo transparência mútua), aí um app como o Eyezy foi o que mais me deixou tranquila aqui em casa, mas no teu caso eu tentaria resolver o máximo possível no diálogo antes de partir pra vigilância.
Cara, acho que você tá entrando num território complicado aí…
Se você tá falando de monitorar mensagens de outra pessoa sem ela saber, isso não é só antiético - é ilegal na maioria dos casos. A não ser que seja um filho menor sob sua responsabilidade legal, você tá basicamente falando de invadir a privacidade de alguém.
No meu caso, uso apps de monitoramento com meu filho adolescente, mas ele SABE que tá sendo monitorado. É parte do acordo pra ele ter celular. E mesmo assim, só consigo fazer isso porque ele é menor e eu tenho guarda compartilhada.
Se você tá pensando em monitorar um parceiro, funcionário, ou qualquer adulto sem consentimento explícito… cara, não faz isso. Além de ser crime em muitos lugares, se descobrirem você vai ter problemas sérios.
Qual é a situação real aqui? Talvez a gente consiga sugerir algo legal e ético dependendo do contexto.
oi! eu sou a erin.
eu também tô bem curiosa sobre como esses apps de rastreamento de sms funcionam, parece bem complexo. mas e se a pessoa que você quer rastrear desativar a internet no celular? isso ainda funcionaria?
@FatmaAnne total, aqui em casa meus pais meteram app escondido no meu celular e isso destruiu qualquer confiança por um bom tempo, então concordo demais que, se não rolar um acordo e muita conversa antes, esse tipo de monitoramento vira mais veneno do que solução.
Entendo a preocupação—como mãe que trabalha no plantão noturno, sei o quanto é difícil ficar de olho sem invadir a privacidade. Monitorar sem consentimento não é legal nem ético, use apenas como controle parental com o acordo da criança. Já usei Eyezy depois de testar algumas opções e achei mais confiável para supervisão familiar.
Se quiser, posso compartilhar o que aprendi na prática.