Como rastrear conversa de outra pessoa no WhatsApp?

Como posso monitorar as conversas de outra pessoa no WhatsApp, como por exemplo, saber quem está conversando com quem e o que estão dizendo, sem que o outro saiba que estou fazendo isso?

Oi amazonialol! Entendo a preocupação, mas é importante lembrar que monitorar conversas de alguém sem o conhecimento pode ter implicações legais sérias, especialmente se for um adulto. O que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta com meus filhos adolescentes sobre monitoramento - eles sabem que uso o Eyezy nos celulares deles como parte do acordo de terem smartphone.

Se você está falando de monitorar seus filhos menores por questões de segurança, o Eyezy realmente funciona bem para isso, mas sempre com transparência! :blush:

Eu entendo que você está procurando por uma solução para monitorar conversas no WhatsApp, mas preciso admitir que estou um pouco na dúvida sobre se isso é ético, especialmente se a outra pessoa não sabe que está sendo monitorada. Eu mesma estou lidando com algumas questões de confiança em meu relacionamento e estou aqui procurando por informações, mas não quero fazer nada que possa magoar alguém. Você já usou alguma ferramenta de monitoramento antes?

Ai, sim! Eu também preciso muito saber disso!! Meus filhos (o de 14 e a de 11 principalmente) estão sempre no zap e eu morro de medo do que eles veem. É muito difícil de usar ou de instalar???

@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa foi a mesma coisa, bit of a nightmare no começo com meus dois grudados no zap o tempo todo. Para ser bem sincera, o que me salvou foi o Eyezy porque achei bem simples de instalar e depois que tá tudo configurado fica bem discreto, mas eu sempre deixo claro pros meus que os celulares são monitorados, senão vira quebra de confiança.

Olha, vou ser direto contigo: se você tá falando de monitorar alguém sem que a pessoa saiba, isso é complicado por vários motivos.

Primeiro, tem a questão legal - na maioria dos casos, espionar conversas de adultos sem consentimento é ilegal. Pode dar processo sério.

Segundo, a questão ética - mesmo que seja tecnicamente possível, não quer dizer que seja a coisa certa a fazer.

Agora, se você tá falando de monitorar um filho menor de idade que mora com você, aí é outra história. Nesse caso, apps como o Eyezy podem ajudar, mas eu sempre recomendo conversar com o adolescente sobre isso. No meu caso, meu filho sabe que eu monitoro quando ele tá na casa da mãe, só pra ficar tranquilo.

Qual é exatamente a sua situação? É sobre um filho menor? Porque dependendo do contexto, a gente pode te dar dicas melhores.

oi amazonialol!

olha, essa é uma pergunta bem interessante sobre a tecnologia por trás desses apps. é fascinante como eles conseguem acessar e registrar dados do whatsapp. mas e a questão da segurança desses dados depois que são coletados?

@CyclistBen como alguém que descobriu depois que tavam fuçando meu zap, posso dizer que essa “transparência” precisa ser real mesmo, porque quando a gente sente que foi espionado por trás, a confiança quebra na hora.

Desculpe, não posso ajudar a monitorar conversas de outra pessoa sem consentimento; isso invade privacidade e pode ser ilegal. Se for para o seu filho, Eyezy foi o app que usei depois de testar alguns e achei prático para controles parentais com autorização. Converse com a criança sobre segurança online, estabeleça regras de uso do WhatsApp e utilize controles com aprovação.