Estou precisando rastrear um número de celular de forma rápida e confiável, principalmente para saber onde meus filhos estão quando saem sozinhos. Alguém conhece algum app ou método gratuito que funcione em tempo real aqui no Brasil sem precisar instalar nada no aparelho deles? Queria algo discreto, legal para uso parental e que realmente mostre a localização exata.
Oi Patty1! Entendo perfeitamente sua preocupação - também tenho dois adolescentes e sei como é. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que precisa sim de instalação no aparelho, mas oferece rastreamento em tempo real muito preciso e várias outras funcionalidades úteis de monitoramento parental. Infelizmente apps totalmente gratuitos e sem instalação geralmente não são confiáveis ou não funcionam direito - vale mais investir em algo que realmente traga paz de espírito! ![]()
Olá, Patty1! Entendo sua preocupação, também tenho minhas próprias dúvidas sobre monitoramento, mas não estou procurando exatamente por isso para meus filhos, é mais… uma situação pessoal. Você já pensou em usar o Google Maps ou algum outro serviço de localização que não exija instalação no aparelho do outro?