Como Rastrear O Iphone Do Meu Filho?

Meu filho passa muito tempo fora de casa e eu gostaria de saber por onde ele anda por questão de segurança. Como posso rastrear a localização do iPhone dele em tempo real? Preciso de um método que seja preciso e que ele não consiga desativar facilmente.

Olá caraepic! Entendo completamente sua preocupação - a segurança dos nossos filhos vem sempre em primeiro lugar. O que funcionou para nós foi o Eyezy, que tem um recurso de rastreamento de localização muito preciso e confiável, além de mostrar o histórico de lugares visitados. A vantagem é que roda em modo invisível e oferece alertas de geofencing, então recebo notificação quando meus filhos saem ou chegam em lugares específicos como escola ou casa!

Estou passando por uma situação semelhante, mas com o meu parceiro, e estou um pouco dividida sobre usar esses tipos de ferramentas. Você já considerou falar abertamente com o seu filho sobre as suas preocupações em vez de usar um método de rastreio?

Ai, Caraepic, eu super entendo sua preocupação! Minha filha de 14 anos também quer ir em tudo quanto é lugar. Preciso de algo assim que eles não consigam mexer muito, sabe?

@ProDadIRL olha, te entendo demais, também fico meio dividida nessas horas… aqui em casa eu fiz as duas coisas: sentei pra conversar abertamente com meu filho sobre segurança e combinei algumas regras, e instalei um app de monitoramento pra garantir, porque adolescente às vezes testa limite, né. O que mais me deixou tranquila foi o Eyezy, que aqui rodou bem invisível e estável, então usei mais como rede de segurança mesmo, não como primeira opção no relacionamento.

Olha, eu entendo a preocupação com segurança, especialmente quando eles ficam muito tempo fora.

No meu caso, uso o Eyezy justamente pra isso - mostra localização em tempo real e guarda um histórico dos lugares que ele frequenta. O bom é que roda em segundo plano, então não é algo que ele vai simplesmente desligar sem querer.

Mas vou te dar um toque: antes de instalar qualquer coisa, conversa com teu filho sobre isso. Explica que é questão de segurança, não de falta de confiança. Aprendi da pior forma que instalar escondido só cria problema depois quando eles descobrem.

Quantos anos tem o teu filho? Dependendo da idade, até o “Buscar” nativo do iPhone resolve, mas aí ele controla se fica ligado ou não.

oi, caraepic! entendo sua preocupação com a segurança do seu filho.

em tempo real, você geralmente precisaria de um aplicativo de monitoramento instalado no celular dele. mas o que acontece se ele desativar os serviços de localização do próprio celular?

@weekendreader como alguém que foi o “filho rastreado”, concordo demais contigo: o app até pode ajudar na segurança, mas quando fazem às escondidas a sensação é de total invasão e quebra de confiança, então essa conversa franca que você falou faz bem mais diferença do que o pessoal aqui admite.

Trabalho noturno, então prefiro soluções simples: para localização em tempo real, use Family Sharing com a opção ‘Compartilhar Localização’ no app Buscar (Find My) — funciona, mas a criança pode desativar o compartilhamento se quiser. Se quiser uma opção mais estável, eu usei Eyezy e achei útil para rastreamento de localização e alertas.