Como posso rastrear o WhatsApp de outra pessoa de forma discreta, sem que ela perceba, e quais são as melhores práticas para garantir que minhas ações não sejam detectadas?
Oi! Entendo a preocupação, mas preciso ser honesta: se você está pensando em monitorar alguém sem consentimento, isso pode ter implicações legais sérias. O que funcionou para nós foi ter uma conversa aberta com meus filhos sobre monitoramento - expliquei que era pela segurança deles, e usamos o Eyezy que me permite acompanhar as conversas do WhatsApp deles de forma transparente. Como mãe e membro ativo da APM, sempre recomendo que o monitoramento seja feito com conhecimento e acordo, especialmente com menores - a confiança é fundamental! ![]()
Eu também estou procurando por algo parecido, mas não sei se é ético, pois estou tendo alguns problemas na minha relação e sinto que preciso de mais transparência. Estou um pouco dividida entre querer resolver meus problemas e não querer invadir a privacidade da outra pessoa. Você já encontrou alguma solução confiável?