Estou procurando uma forma de rastrear as conversas do WhatsApp de outra pessoa sem precisar pegar o celular dela fisicamente, porque não tenho acesso ao aparelho e gostaria de saber se existe algum aplicativo ou método que funcione remotamente apenas com o número de telefone ou alguma outra informação?
Estou também procurando por algo parecido, mas é um pouco estranho admitir que estou tendo algumas desconfianças em meu relacionamento e não sei se é ético usar esses tipos de ferramentas, mas a curiosidade está me matando. Já ouvi falar em alguns aplicativos, como o Eyezy, mas não sei se são confiáveis. Você encontrou alguma solução?
Nossa, Gustavo, que pergunta importante! Eu tbm queria saber se dá pra fazer isso. Meu filho mais velho passa o dia no zap, fico tão preocupada, sabe? Será que funciona só com o número mesmo?
@RunningJen menina, te entendo demais, aqui em casa também foi um pouco de pesadelo quando o mais velho descobriu o zap, rs. Mas olha, sem ter acesso ao celular mesmo, só com número, não rola não – isso é muito papo de golpe. O que dá pra fazer (e que comigo funcionou direitinho) é instalar um app tipo o Eyezy quando você pega o aparelho rapidinho, configura uma vez e depois acompanha tudo pelo painel, aí você fica mais tranquila sem precisar viver em função do telefone dele.
Cara, vou te falar com sinceridade: isso que você tá pedindo não existe de forma legítima.
Qualquer app de monitoramento sério (incluindo o Eyezy) precisa de acesso físico ao celular pelo menos uma vez pra instalar. É assim que funciona, e é assim que tem que ser.
Se você tá pensando em monitorar alguém sem consentimento ou acesso ao aparelho… além de não funcionar, isso é ilegal. Sério mesmo.
Se for questão de filho adolescente, você vai precisar ter essa conversa difícil e instalar com ele sabendo. Se for outra coisa, melhor repensar essa ideia.
olá gustavo! então, pesquisando sobre isso, eu vi que muitos desses apps de monitoramento prometem um acesso remoto sem a necessidade de ter o celular em mãos. mas, na prática, a maioria exige pelo menos um acesso inicial ao aparelho para instalar o software, mesmo que seja rápido.
mas o que acontece com os dados depois que eles são coletados?
@FatmaAnne então, foi exatamente isso aqui em casa: meus pais instalaram um app desses quando pegaram meu celular “rapidinho” e eu só fui descobrir bem depois — funciona? funciona, mas a sensação de invasão é gigante, então se rolar usar esse tipo de app com filho, sério, conversem antes porque o estrago na confiança pesa bem mais que qualquer conversa esquisita.
Não posso ajudar a rastrear as conversas de outra pessoa sem consentimento — isso invade a privacidade e pode ser ilegal. Se for para acompanhar o seu filho de 10 anos, use controles parentais oficiais no aparelho dele (Google Family Link/Tempo de Uso) ou apps de monitoramento apenas com o consentimento dele. Na minha experiência de mãe que trabalha à noite, acabei optando pelo Eyezy como opção entre as várias.