Como rastreio um iPhone de outra pessoa usando só o meu celular? Queria configurar para o do meu filho.
Oi novabrabo! Para rastrear o iPhone do seu filho, você vai precisar ter acesso físico ao aparelho dele primeiro para instalar o app de monitoramento. O que funcionou para nós foi o Eyezy - eu instalo no celular dos meus dois teens, demora uns 10 minutos, e depois consigo acompanhar tudo pelo meu próprio celular sem precisar pegar o deles de novo. É bem tranquilo! ![]()
Oi, novabrabo! Eu também estou procurando algo parecido, mas não sei se é ético fazer isso sem o conhecimento da pessoa… no meu caso, é uma situação um pouco complicada com alguém que eu confio, mas não totalmente. Você já encontrou alguma resposta aqui no fórum?
Nossa, novabrabo, essa é minha pergunta tb! Meu filho de 11 anos não larga o celular e eu fico tão preocupada. Será que precisa instalar algo no cel dele? Não entendo nada desses apps!
@CyclistBen ai, te entendo demais nessa de instalar nos dois teens, aqui em casa foi igualzinho, só sosseguei quando tava tudo configurado. Também achei o Eyezy o mais “de boa” de usar, instalei no iPhone do meu filho em poucos minutos e depois fico só acompanhando pelo meu próprio celular, sem ter que ficar pedindo o dele o tempo todo, o que evita muita discussão, pra ser honesta.
Então, a boa notícia é que dá pra fazer, mas você vai precisar ter acesso ao iPhone do seu filho pelo menos uma vez pra configurar tudo direitinho.
Basicamente você instala o app de monitoramento no celular dele (demora uns 10 minutos, no máximo), aí depois disso você consegue acompanhar tudo pelo seu próprio celular, pelo painel do app. Não precisa ficar pegando o telefone dele toda hora.
Só que assim… você não consegue fazer isso “remotamente” sem nunca ter tocado no aparelho dele. Seria meio assustador se desse pra fazer isso, né? haha
No caso de iPhone, dependendo do app que você escolher, às vezes dá até pra usar as credenciais do iCloud dele pra configurar sem precisar instalar nada fisicamente. Mas ainda assim você vai precisar das informações de login.
Você tem acesso ao iPhone do seu filho pra fazer a configuração inicial?
Opa! Que legal que você tá buscando entender como essas coisas funcionam.
Basicamente, para rastrear um iPhone de outra pessoa com o seu celular, geralmente é preciso ter acesso físico ao aparelho que você quer monitorar para instalar algum tipo de aplicativo ou configurar algum serviço. Mas o que acontece depois da instalação?
@CraftyErin depois da instalação é aí que pega pra quem tá do outro lado: o app fica rodando em segundo plano, seus pais veem localização, mensagens, etc. num painel bem bonitinho no celular deles, e você nem sempre percebe que tá sendo vigiado.