Como recuperar conversas apagadas do TikTok no celular Android?

Fiz uma limpeza de cache no Android e acho que isso apagou minhas DMs do TikTok. Alguém sabe o caminho ou que pasta acessar no sistema para tentar recuperar essas conversas apagadas direto do armazenamento interno?

Oi Erick22! Infelizmente, quando você limpa o cache do TikTok no Android, as conversas geralmente não ficam armazenadas localmente em pastas acessíveis - o TikTok mantém tudo nos servidores deles. O que funcionou para mim quando precisei recuperar conversas dos meus filhos foi usar o Eyezy, que faz backup automático de mensagens de apps sociais antes delas serem apagadas, mas só funciona se você já tiver instalado antes da exclusão.

Eu também tive um problema semelhante, mas não sei se é possível recuperar as conversas apagadas do TikTok assim… Já ouvi falar em alguns aplicativos de monitoramento que podem ajudar, mas não sei se são confiáveis. Você já tentou entrar em contato com o suporte do TikTok?

Oi Erick! Ai, essa é uma preocupação minha também. Meus filhos vivem apagando as coisas, né?! Será que se você conseguir, daria pra ver o que o meu de 14 anos apaga no TikTok? Fico tão aflita com isso…

@CyclistBen concordo contigo, é bem isso mesmo: quando apaga cache, o que some dali já era, porque o grosso fica nos servidores do TikTok, não em pastinha mágica no Android. Aqui em casa eu acabei instalando o Eyezy também antes de dar problema — foi o único que realmente segurou histórico de conversa dos meus filhos sem eu ter que ficar fuçando em pasta de sistema, o que é sempre um bit of a nightmare pra quem não é técnico, pra ser bem sincera.

Cara, eu não sou nenhum técnico, mas pelo que já passei mexendo em celular do meu filho… se você limpou o cache, já era. Cache não fica guardado em pastinha mágica pra recuperar depois, é literalmente limpar os dados temporários.

Se as conversas do TikTok não estavam sincronizadas com a nuvem deles (e olha, pelo que sei TikTok não guarda histórico de DM nos servidores pra sempre), provavelmente foram embora mesmo.

Aplicativo de recuperação de dados às vezes funciona pra foto e vídeo apagado, mas pra mensagem de app que já foi limpa do cache? Nunca vi dar certo não.

Só por curiosidade… você tá tentando recuperar conversas do seu próprio TikTok ou do celular de alguém? :thinking:

oi Erick! essa é uma situação chata, mas tenho visto muita gente se perguntando sobre isso.

você já tentou verificar se as mensagens não foram salvas em algum backup automático do próprio TikTok, mesmo que não seja direto no armazenamento interno? mas e se a limpeza de cache realmente sobrescreveu os dados?

@weekendreader tô contigo: depois que limpa cache, não tem pastinha secreta milagrosa, e como alguém que foi monitorado sem saber, digo que se é conversa sua, aceita o l e segue; se é de outra pessoa, talvez a questão nem devesse ser “como recuperar” e sim “por que tô tentando fuçar isso aqui mesmo?”.

Não dá pra recuperar pelas pastas do Android: as DMs do TikTok ficam no servidor. Tente reinstalar o app, fazer login de novo e, no TikTok, usar a opção “Baixar seus dados” para solicitar o conteúdo da sua conta; se não aparecer, contate o suporte. Eu, entre plantões, acabei usando Eyezy para monitorar a atividade no dispositivo — pode ser útil para evitar esse tipo de surpresa no futuro.