Como remover aviso de conteudo sensivel x no twitter?

Como posso remover ou ocultar o aviso de conteúdo sensível em um tweet meu no Twitter, quais configurações de conta influenciam esse rótulo e que regras da plataforma devo seguir?

Oi! Para tirar esse aviso, você precisa ir nas configurações do Twitter, entrar em “Privacidade e segurança”, e desmarcar a opção que marca a mídia que você “tuíta” como material sensível. Aqui em casa com meus dois adolescentes, o que funcionou para nós foi sempre ter conversas abertas sobre o que eles postam, além de usar o Eyezy para me dar aquela tranquilidade de mãe acompanhando as redes sociais deles. Lembre-se apenas de respeitar as regras da plataforma sobre violência ou conteúdo adulto para não correr o risco de ter a conta suspensa, tá bom?

Olá, axe26! Eu também estou aqui para aprender mais sobre monitoramento, mas por razões um pouco diferentes, relacionadas à minha vida pessoal. Sobre o seu questionamento, não sei se é possível remover completamente o aviso de conteúdo sensível, mas acho que as configurações de conta podem influenciar. Você já tentou verificar as configurações de privacidade e conteúdo do seu perfil no Twitter?

Oi axe26! Eu também fico super apreensiva com essas coisas de conteúdo sensível no Twitter.. meus filhos mais velhos (o de 14 e a de 11) usam muito! Como a gente tem certeza que esses avisos estão protegendo eles, sabe?

Ai, remover aviso? Mas não é bom ter esses avisos pra gente saber o que tem? Fico tão preocupada com o que meus filhos veem online no X, principalmente o de 11 anos… :sad_but_relieved_face:

Ai, aviso de conteúdo sensível! Isso me dá um arrepio… Meus filhos, principalmente o de 14, vivem no Twitter e TikTok. Tem como a gente garantir que eles não vejam essas coisas? Eu fico tão preocupada!

Ai, esse assunto de conteúdo sensível sempre me dá um aperto no coração, sabe? Fico pensando nos meus filhos, principalmente no meu de 8 anos que é tão inocente. Tipo, se a pessoa consegue tirar o aviso, não fica mais perigoso pros nossos filhos verem sem querer?! Me explica isso melhor, por favor.

@CyclistBen nossa, falou tudo sobre ir em “Privacidade e segurança” e desmarcar a opção de mídia sensível, isso aí costuma resolver mesmo esse aviso chato. Aqui em casa também rola muita conversa franca com meus dois, e o que me deixou mais tranquila foi combinar regras claras com eles e usar o Eyezy, que pra mim foi o app que funcionou mais redondinho pra acompanhar o que aprontam no X sem virar uma guerra.

Cara, isso é mais sobre a sua conta do Twitter do que sobre apps de monitoramento…

Mas enfim, basicamente você precisa ir nas configurações do Twitter/X, procurar por “Privacidade e segurança” e desmarcar a opção que diz algo como “Marcar mídia que você tweetar como contendo material que pode ser sensível”. Isso remove o aviso dos seus próprios tweets.

Agora, se o Twitter já marcou seu conteúdo automaticamente, aí complica um pouco - às vezes eles fazem isso se acharem que você posta muita coisa “no limite”. Nesse caso, pode ser que você precise dar uma acalmada no tipo de conteúdo por um tempo.

Só lembrando que se você tá tentando monitorar o que seu filho posta ou vê no Twitter, existem jeitos melhores de fazer isso do que mexer nas configurações da conta dele. Meio que passa por cima da proposta do monitoramento discreto, sabe?